quinta-feira, 3 de maio de 2012

TREINOS E CHARLAS

Tchê que barbaridade é só o vento Minuano apertar e os loco já começam a usar roupas inadequadas...
Segundo o Jornal mais tradicional da Republica Riograndense:

Especialistas afirmam: ainda é cedo para usar cachecol

O uso do cachecol em dias que não se faz necessário manga comprida chamou a atenção dos pesquisadores.
PORTO ALEGRE, C.F – Três pesquisadores chilenos apresentaram na manhã desta quarta-feira um estudo realizado durante uma semana em Porto Alegre. Na pesquisa o grupo de estudiosos revela o comportamento dos Gaúchos com a chegada do inverno. E os resultados foram alarmantes.
- Não está fazendo tanto frio assim em Porto Alegre e já tem gente de cachecol. Isso é uma prova concreta que os Gaúchos estão cada vez mais influenciados pelo comportamento dos brazileiros – revela Juan Manuel Montoya, chefe do grupo de pesquisa.
O uso frequente de cachecol em dias que não se faz necessário nenhuma manga comprida chamou a atenção dos pesquisadores. Após a pesquisa ser divulgada o Governo Gaúcho ligou o sinal de alerta.
- Muito nos preocupa essa pesquisa. Esperamos que não seja tarde demais para tomar uma atitude – disse o Ministro das Relações Exteriores do RS, Ivan Simões.
De acordo com fontes uma das primeiras medidas do governo seria ampliar o monitoramento da fronteira, com maior fiscalização para impedir a entrada dos brazileiros no RS.


Bueno mas falatórios a parte, tchê na TRI SPORT veio umas matérias locas de especiais e uma foto que me intrigou bastante, vou colocar aqui para que os amigos campeiros me ajudem a entender:
A matéria fala sobre a atleta ADRIANA PIACSEK, mas o intrigando e o tipo de trocadores da bike, alguém já viu algo assim?
Isto é uma missão para o SUPER MAX......
 
 
 
Pois olha, já vi judiaria e já vi coisa feia....“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay"
 
Tchê os treinos andam mais apertadas que rato em guampa, umas pelo friosito que se apresenta aos poucos, outra pelo trabalho que esta tomando um tempo a mais que o normal e o principal pela dificuldade do retorno, retorno a lida campeira e diária.
Mas como tudo que se apresenta as esporadas da peleja, levamos por diante com a guela cheia de vontade e peliando com o facão no toco.
 
Ontem treino de pista (= velocidade)
Treino a noite no CETE, aquecimento, fartlek e a série principal 10x1km e depois um soltito pra normalizar as dores e muito alongamento.
 
Buenas por enquanto é isto indiada

3 comentários:

  1. Eu conheço bem estes trocadores, na época eles vinham com as Cannondale. São os grif shift, muito similares aos das MTB atuais, vc girava para mudar de marcha, eu tive um de 8v. Abraço... Renato.

    ResponderExcluir
  2. Deco, esse é um trocador antigo bagarai, chamado grip shift. Coisa da pré história do triatlon.

    Abrax.

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe Eu disse que as parcerias me ajudariam...
    VAleu Renato e ao meu GURU ciclistico MAX

    ResponderExcluir