sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SEXTA-FEIRA DIA BEBEMORAR, PARA ALGUNS!

Então tchê indiada caborteira...
Sexta feira é o dia nacional da cerveja, na bem da verdade me parece que cerveja não tem dia, basta estar gelada!
Hoje chegando no escritório, já escutei a gurizada comentando:
- Hoje cervejinha no final do dia, pra começar o findi.

Pensei com o meu "pala":
- Hoje treininho longo de corrida no final do dia, pra começar bem os treinos do findi.
Mas logo lembrei, que a um tempo não muito longicuo hoje seria um dia pra chegar em casa, talvez nem chegasse hoje, só depois da meia noite e assim se ia o final de semana a dentro, churrascada e cervejada.

Com isto avaliei, demorei 30 e poucos anos para perceber que ter 100kg não seria uma vida aceitável, descobri no ESPORTE motivação para mudar de vida, fui atrás, fiz meu caminho, queimei a graxeira no asfalto e hoje tenho este como FILOSOFIA DE VIDA.
Mas não seria interessante se pudéssemos incentivar os jovens que desde cedo praticassem mais esporte e menos cigarro, mais natação e menos cerveja, mais ciclismo e menos futebol com churrasco e cervejada depois, mais corrida com os pés no chão que atrás do volante, colocando a vida de outros em risco!

Mas isto não é somente culpa da juventude, a culpa é minha, é sua que lê este potreiro xucro, afinal colocamos estes políticos lá, que dão mais importância para propaganda de FUTEBOL com CERVEJA e MULHER PELADA do que CENTRO ESPORTIVOS COMUNITÁRIOS COM PISCINAS, PISTAS DE CORRIDA, MAIS APOIO AOS ATLETAS JOVENS E RESPEITO AOS ATLETAS EXPERIENTES (OU VELHOS) COMO QUEIRA CHAMAR!

Enquanto ouvirmos a musica tocar em alto em bom som....
LATINO
- Chegou a hora vamos bebemorar de ambulância, de jegue, de táxi, de carro, de colo,de bike, de bode, se dane o transporte Bebemorar eu vou...
- Chegou a hora vamos bebemorar, levanta a mão e dá um grito quem gostou- Chegou a hora vamos bebemorarde ambulância, de jegue, de táxi, de carro, de colo,de bike, de bode, se dane o transporte Bebemorar eu vou

Enquanto houver esta divulgação chula sobre que SE DANE...que LIGAR O FODA-SE é bom...


SEXTA-FEIRA SERÁ SEMPRE O DIA DA CERVEJA.

NO MEU CASO, SEXTA-FEIRA É DIA DO TREINO LONGO DE CORRIDA, E O SEU?
#ficaadica

Um comentário:

  1. É isso mesmo Deco, sexta-feira pra mim é dia de treino puxado pra curtir bem o final de semana com mais treinos de qualidade ;D
    Cerveja é pros fracos.
    Bom final de semana
    Bons Km
    Ju

    ResponderExcluir