quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TREINOS DURANTE A SEMANA

É isto ai bagualada, o peão tem que achar alternativas para treinar na capital da Republica durante a semana.
Antes tínhamos a beira rio para fazermos o treino, poderíamos optar por um circuito de 10km (a volta) ou outro de 23km (a volta), mas com as tais obras da COPA DO MUNDO em Porto Alegre, a Beira Rio além de perigosa que sempre foi (devido aos carros), agora é extremamente perigosa devido aos carros e as obras (melhor dizendo a baderna que é estas obras, pois não tem sinalização adequada, começa e não termina, caminhões circulando como se fossem carros de passeio, o troço tipo punhalada de loco um atrás do outro).


Posolha tchê pro peão treinar aqui, tem que dar mais volta que bolacha em boca de véia, o trânsito é empacado como burro de mascate.

Sendo assim o jeito é procurar treinos alternativos e para fazer força nos "mocotó", tenho ido em direção a Zona Sul e feito os trechos com serra!
Treino de ciclismo desta quinta-feira.
Mas vou lhes dizer, o trânsito não melhora muito. Na próxima semana vou gravar um vídeo para que tenhamos a noção do quanto um IRONMAN URBANO precisa de desvincilhar para treinar!

Um comentário:

  1. Na zona sul também não tá fácil Deco, semana passada estava fazendo o meu modesto treino de ciclismo e fui jogado pra fora da pista por um carro, me esfolei todo e o motorista não parou para me ajudar...Temos que ficar sempre ligado porque não tá fácil em nenhum lugar.

    ResponderExcluir