domingo, 3 de março de 2013

TREINOS...? E POR QUE NÃO COMPETIR?

Buenas indiada, hoje mais um treino longo de ciclismo - 120 km na Free Way, a ida tranquila sem problemas e bem cadenciado a volta vento contra, sujeira clássica na BR e ainda chuva forte para ajudar nos últimos 40km.
Mas afinal de contas, quando é ruim é que é bom!
E este foi o treino de hoje:

Além do treino ter sido loco de especial, as parcerias contam e muito afinal você não chega sozinho naquele pórtico do IronMan, muitas pessoas fazem parte daquele momento e trilharam algum espaço ao seu lado para que você conseguisse conquistar o tão almejado grito do locutor: YOU ARE IRONMAN!
 
Então com chuva ou com sol, sempre existe um parceiro pronto para um treino!
C/ Newton Finato e Japur Daniel (TAPES)

Bueno, mas em contra partida hoje acontecia o Longa Distância de Osório, única prova de longa distância do RS, já publiquei aqui sobre está prova porém com a ajuda de Frank Silvestrin e alguns de seus patrocinadores e outros apoiadores do esporte, mudaram a "cara" da prova tornado-a um excelente evento.
Mas daí vem a pergunta, e que já me fizeram hoje:
Porque não participei?
A resposta é simples:
Crédito da Imagen: Sufr&Jiujitsu

Vinha em uma fase do treinamento do IronMan 2013 em que não estava acreditando muito em mim, sempre que saiam os treinos longos de ciclismo, saiam vários atletas e um dia minha bike apresentava problema, outro esquecia o capacete e assim por diante e nunca encarava a FreeWay com vontade de dar uma surra nela, com chuva ou com sol e este final de semana lavei minha alma, literalmente.
Como disse o Newton: Pedalaste sobrando hoje!
E erá isto que Eu precisava, treinar me auto afirmar e ter mais vontade de estar ali sofrendo, precisando passar mais tempo sobre as pernas na corrida, mais tempo sobre as rodas no pedal, mais tempo sobre a água nadando! E isto é o meu foco, achei meu centro e borá pra cima deles...

Boa noite e bom inicio de semana galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário