terça-feira, 9 de abril de 2013

47 DIAS PARA O PÓRTICO - 5 DIAS PARA CAIOBÁ

Bueno gurizada, andemo mais atucanado que surdo em bingo...Cada grito um salto, cada treino uma descoberta.

O mais importante neste treinamento para o IRONMAN, diferente do meu primeiro ano (IM 2010) que treinava sem conhecer a prova, já em 2011 treinei muito bem mas o acidente meu deixou fora e a perspectiva de 2012 também não era as melhores! Neste consegui adquirir uma percepção de esforço e conhecimento do meu corpo, não sei se vai ser a melhor prova de IM que vou fazer, mas tenho certeza que foi o melhor período de treinamento e será a prova mais consciente que farei.

Bueno faltam 47 dias para este grande DIA, sexta foi pra conta o primeiro longo de corrida de 30km e domingo o primeiro longo de bike de 180km
Porém antes tenho que encarar os 5 dias que faltam para CAIOBÁ  um MEIO IRON no caminho do IRON, será um excelente treino para este período, tenho que lembrar que na sexta posterior a CAIOBÁ tenho 30km de corrida e no domingo 180 de ciclismo, ou seja, não vamos gastar os cartucho em ximango!


Vamos em frente e para isto preciso agradecer quem está me apoiando neste caminho:

*BeOnBoard (http://www.beonboard.com.br/)Viagens e Turismo - Uma agência de turismo que sabe o que o atleta precisa!

*Mais Empresas - Um empresa voltada para tecnologia de ponta, segurança e inteligência para seu condomínio!

*RaiaSul - Onde meu técnico Frank Silvestrin puxa a orelha da gurizada e se prepara para seu desafio pessoal - ELITE DO IM 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário