quinta-feira, 29 de novembro de 2007

ATREVETE, CAMBIA!!!!!

Não vou nem dizer que o treino de hoje foi loco de especial, vou deixar que os meus amigos Pedro véio e o Juarez Indio Guapo por demais, deixem suas declarações aqui... Afinal de contas vão achar que to me gabando demais, vai parecer que to mais enfeitado que cavalo de turco, mas que foi loco de bom o treino foi, forte e consistente que nem punhalada de loco, 50 km dando-le esporada nos pedal...... Mas bueno vamos ao que interessa.. Chegando no escritório, recebi um e_mail da Si que me mandava um video e dizia que tinha muito haver com a nossa proposta do Blog....
A la pucha tchê, como gaucho véio de Bagé vendo o video fiquei meio acarunchado, sabe como é gaucho guapo só vai ao cinema ver filme do tal de ALMODOVAR com o bagual do GAEL GARCIA (isto parece nome de xarope), quando a mulher insiste muito, e passa todo tempo tentando ver as horas no escuro, não gosta de musical a menos que seja o lançamento dos SERRANOS. Prefere filmes com o Charles Bronson e ainda fala que ator mesmo era o Spencer Tracy e que dos novos, tirando Schwartzneger, é tudo veado.
ME CAIU OS BUTIÁ DOS BOLSO, e como até toro se ajoelha diante do firmamento, vou ter que falar a verdade, o video é guapo e mostra realmente o que devemos fazer, de como atitudes influênciam em nossa maneira de encarar o mundo, de como mudar nossa vida, encarar nossos medos e ainda de como mudar nossa rotina e como diz a São,
--Como devemos ter amor pelo esporte e pela nossa vida, PRINCIPALMENTE.....
Confira e ATREVETE, CAMBIA..........

Deco.... Mais atoa que guri no mato....

Nenhum comentário:

Postar um comentário