sábado, 1 de dezembro de 2007

IPANEMA & PARCÃO

Tchê indiada..
Trajeto Ipanema & Parcão, baita prova, que não é uma prova é um treino, que não é um treino é uma confraternização que nada mais é do que UM GRANDE ENCONTRO DE AMIGOS...
Equipe CHIMAZRUNNERS, EQUIPE DANIEL RECH, EQUIPE STUDIO1, EQUIPE PERFECT RUN e outras muitas equipes que por ai existem....
Que com um encontro como este, com pessoas como meu IRMÃO PEDRÃO, MEU COACH DANIEL RECH, MEU GRANDE AMIGO TIO MÁRIO, GRANDE SILVIO, GRANDE COORDENADOR DESTE EVENTO ERON, PARCERAÇO MARCELINHO, DARCI VÉIO, GRANDE ATLETA QUENIANO, TIO MANCUSO VÉIO DE GUERRA ENTRE TANTOS QUE COM CERTEZA VOU ESQUECER DE MENCIONAR AQUI, MAS QUE SINTAN-SE HOMENAGEADOS, POIS TALVEZ EU NÃO CONHEÇA OU NÃO SEJA EU CONHECIDO POR ELES.....
Mas gostaria de lembrar que um encontro como este tem como aprazivel efeito, quando todos nós de coração acreditamos que o esporte e a amizade valem mais do que as asperezas da vida e desencontros de pensamentos....
Acreditamos que o esporte é e sempre será um grande aliado para unir os homens, derrubar os preconceitos, estinguir as maldades que a mente humana provoca, as vezes por inveja, as vezes por limitações de nossa capacidade de enteder o próximo....
OBRIGADO POR TER SIDO CONVIDADO A PARTICIPAR DESTE ENCONTRO DE AMIGOS, QUE TODOS CONSIGAMOS ENCARAR ASSIM........
Bueno, mas agora vamo ao que interessa, já que a ansiedade do TIO MÀRIO prevalece... Tchê to meio nervoso que nem soldado em dia de prossição... Mas se procedeu um causo muito sério neste tal IPANEMA & PARCÃO... Já na largada, soltemo carrera Eu e o Pedro véio contra um onibus lotado, pq se é pra entra em carrera, temo que mete com os grande... Mas bah tchê, só não cheguemo na frente dos muquirana, pq Eu e meu cumpadre Pedro tivemo que para pra da uma peleada com mais de 50 vivente no meio do caminho, pq coisa poca não se metemo... Depois até o término do trajeto temo tudo traquilo, festa e festa... Apesar de um entrevero que se ocorreu ali pela Goetch to tranquilo que nem lambari de sanga... Mas o causo não se manteve assim até o final..
Porque vejam só como são as criatura, minha mulé véia ta lá no final, me esperando meio dolorida nas paleta, afinal comigo é assim escreveu não leu é analfabeto, sento a pua e mando a cobrança...
Ai se apresento um tal continuo com o nome de CLEBER, diz que faz umas bruxaria de nome Quiropraxia, odontologia, metodologia, meteorolgia sei lá tchê o nome correto disto, lá em Bagé chamamo de aperta os mondongo dos otro....
Bueno se procedeu o seguinte epsodio, o Xiru começou a faze o tal apertamento, pra encurta o assunto começo apertando nas paleta e termino fazendo carinho no céu da boca e trocando cartãosinho...
Mas oia tchê escapo da morte por um tento, pq ia faze este xiru olha o firmamento de cima...
Bueno dai logo depois do acontecido, Ele começo a faze os apertamento no meu amigo véio SILVIO, como tenho o COACH Silvio pra indio macho que não ia se micha pras goiaba e perde o rumo das casa com um continuo destes, aceitei que o troço era só profissional..
Assim espero...
Se não to rebenquiado, perdi a mulé e um amigo, barbaridade deve sem bem bom este tal SUCHI DO CLEBER>>>
PS: Desculpem as brincadeiras e tudo na amizade....
DECO.... Desconfiado que nem galope de vaca....
Silvio Silveira, obrigado pela foto........

4 comentários:

  1. O texto ficou muito legal, parabéns! Mas esse papo de que tu faz e acontece com a "mulé" depois a gente vê. Aí, hein, índio véio, já passou dos novecentos, parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cara, também tô louca pra "tomá uns apertão" desse tal Kleber - que me parece não é o do Sushi...

    ResponderExcluir
  3. Cara, também tô louca pra "tomá uns apertão" desse tal Kleber - que me parece não é o do Sushi...

    ResponderExcluir
  4. Tchê cumpadre Pedro véio,
    E agora com esta declaração, como é qua vamo fazê, a minha já se aperto, agora a tua ta querendo...
    Tchê o negócio é rebenquia este tal de Cleber ou toma uns apertão que nem o Silvio pra vê qualé a do Xiru......

    ResponderExcluir