terça-feira, 27 de novembro de 2007

GASTANDO OS CRÉDITOS E IRRITADO QUE NEM PORCO NO AÇOITE

Mas que tal este titulo de postagem.... Credo em cruz, até Eu me apavoro com a criatividade do xiru... Mas então, GASTANDO OS CRÉDITOS, já da pra imaginar o que é.... Claro treino de bike, sem questã familiar, também depois do episodio do final de semana, to folgado que nem peido em bonbancha..... Me fui pro treino, o PEDRIIINHO tava cansado, deve ter passado a noite babando na peiteira, também depois que São fez aquela declaração de AMOR pra Ele, ta faceiro que nem china em dia de pagamento do quartel... Já o meu parceiro Juarez teve uma ziquezira e não pode comparecer, mas afinal de conta primeiro a manutenção do esqueleto, depois o esporte.... Então tá, fiz o 50 km de hoje, mas com uma vontade de desistir que começou nos 20, e se foi passando pelos 30 e nos 40 me disse, toma vergonha na cara, falta só 10 o que um peido pra quem ta cagado..... Mas seguindo o titulo da minha postagem, tchê to irritado que nem porco no açoite, afinal de contas 10.2 milhões é muito dinheiro , pois é, é o que custa a cambada de politico fanfarrões aos cofres publicos.... É isto mesmo indiada a cada minuto de trabalho dos politicos custa aos contribuintes R$ 11.545,00, é isto ai enquanto vc lê estas mais puras verdades, Eles já comeram no minimo uns R$20.000,00 dos nossos bolsos.... ....................FIADASPUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Parece brincadeira, mas dêem uma olhada no video abaixo.....

Deco...Mais contrariado que gato a cabresto.....

Um comentário:

  1. Isto que é esforço, apesar dos xirús terem abandonado a trupilha, o indio véio de guerra se arremangou ainda à noitinha e saiu pro combate!

    ResponderExcluir