segunda-feira, 19 de novembro de 2007

MEDALHISTA EM CASA

Quero aqui me redimir, para quem sabe das histórias, afinal falo tanto na " PODEROSA, na MARAVILHOSA".....
Pois é, não é só Ela que ganha Medalhas e Troféus...
Tchêê la em casa, também têm a PODEROSA, À MARAVILHOSA, e o melhor esta é que nem a POLAR, ESTA NÃO SAI DAQUI, NO EXPORT.....
Brincadeiras a parte...
SI meu Amor...
Parabéns és uma vitoriosa, pois encaraste o Guaibão véio com toda aquela chuva, ventos e trovões, Eu sei, pois tava me c.... de medo pra entrar....
Merece este TROFÈU e muitos que estão por vir....
Parabéns igualmente a DANUSE FIGUEIRA que fez parte desta Equipe de revezamento...
Parabéns igualmente a CECILIA DRESCH e FERNANDA CUNHA e FERNADA PATETA a outra Equipe que ganhou Troféu.........
Deco.....

3 comentários:

  1. Gurias!

    Parabéns pra vocês que foram pro pódium, orgulhando a nossa equipe!!!
    Viva vocês mil vezes!!!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii! Que lindo! Obrigada pela homenagem! Esta conquista eu devo a ti que me incentiva, me dá apoio e me empurra pra fazer as provas, mesmo quando eu acho que nai vai dar porque não consigo tempo prá treinar. Obrigada, meu amor!
    E para as meninas e minhas companheiras de luta, todas estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ah, depois desta homenagem, eu até vou deixar tu chamares a Fernandinha Keller de poderosa denovo!Bj

    ResponderExcluir