segunda-feira, 26 de novembro de 2007

FINAL DE SEMANA SOMANDO CRÉDITOS

Tchê este fim de semana, foi bem brabo... Começamos bem na sexta-feira, um tal de jogo de Polo Aquático, aconteceu lá no Clube do Comércio, oia tchê troço bem interessante, depois botamo uma carne no espeto e ficamos jogando conversa fora, Eu a Simone, Pedroca, Coach Daniel e o Grande Wilson Mattos que contou cada história das provas de natação, que arrepiou os pelego de tanto da risada.. Entre outras parceria que tavam por lá, André véio de guerra, Roslank e a patroa, o Julio Argentino indio buenacho.... Bueno mas ai no sabado, começou a chover, fiquei mais chato que colchão de gordo... Então resolvi fazer uma social, e fui levar a mulhé véia pra cortar as melena, no tal de instituto... Um daqueles locais onde há lugares de sobra para sentar mas todo mundo senta no chão. Não quis ser diferente, e me atirei num almofadão colorido e tarde demais descobri que era a dona da casa. A mulher véia está tendo uma conversa confidencial, de mãos dadas, com uma moça que é a cara do Charlton Heston, só que de bigode. Dai resolveram servir um aperitivvo, bueno não tem mesa, tivemo que larga os prato nos joelho e dai falto mais um joelho para colocar o copo de suco de groselha, afinal usava os outros dois que Deus me deu, para equilibrar o prato e cortar o pedaço de toicinho, acho que era, pq se não era, tava bem duro aquele fiambre... Aí o Tchê cabeleireiro, com as melena tudo mechada, ao meu lado oferece: - Se quiser usar o meu.. - O seu...? - Joelho. - Ah...- Ele está desocupado. - Mas eu não te conheço. - Eu apresento. Este é o meu joelho. - Não. Eu digo, tu tchê... - Eu, hein? Quanta formalidade. Aposto que se eu tivesse oferecendo a perna toda você ia estar pedindo referências. Ti-au. Barabaridade me subiu um fervura, que quase faço o desfamado pedi pra nasce de novo, afinal o loco era mais enfeitado que bide de turco.... Depois desta fiquei com uma cara mais feia que sapato de padre... Graças a Deus acabou tudo bem neste acontecimento, a Madame, ficou enfeitada que nem santo milagroso, linda como laranja de amostra... De quebra saiu uma janta de sabado a gosto Mexicano e regada a Nortenha..... E Eu, com créditos pra treinar mais uns 15 dias sem problemas de ordem familiar.... Afinal tava com os créditos gastos que nem fundilho de tropeiro.... Deco....grosso que nem papel de enrrolar prego

4 comentários:

  1. Mas, bah, que grossura! Quanto aos créditos, a gente vê depois. Legal, amor! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas, bah, que grossura! Quanto aos créditos, a gente vê depois. Legal, amor! Bjs

    ResponderExcluir
  3. tu pode ter somado créditos com a patroa, mas ficou no débito com a bichona

    ResponderExcluir
  4. Ué Tio Mário tu também conhece a bichona?

    ResponderExcluir