terça-feira, 6 de novembro de 2007

TREINO DE PEDAL - BAGUAL & COLHEITADEIRA

Tcheee que troço brabo....
Era umas 06:15 da matina e tava levantando os pelego pra mais um treininho de pedal, o problema é que deixei minha bike pra conserto (até que um dia vou andar de algo decente), dai meu irmão Pedroca me disse - Tche sem problema, tu vai com minha Montain Bike, uma TREK 2100 - quadro 56), bah loco véio, pra quem não sabe o que é, vou fazer uma comparação, é igual a pedalar uma COLHEITADEIRA MASSEY FERGUSON 5650 - 14 pés , loco véio quando sai de casa e encarei a lomba da Correia Lima (aquela ali dos quarteis), barbaridade me saltou uns calombos nas coxas, que o tal do acido lacto explodiu perna a fora, bah me vi mau na fotografia, mas vamos que vamos, e dele pedalada que nem punhalada de loco, uma atraz da outra, chegando na casa do Pedroca, lá estava Ele, loco de faceiro com a Poderosa (FELT), de cara nova, tinha feito umas benfeitoria, uma lipoaspiração, sabe como é um UP GRADE, baah mas aquilo ta voando que nem Marrecão em lavoura de trigo. Bueno se tocamo em direção a zona sul e de-le que de-le, lá pelas tantas, trocamos os equipamentos, tá loco, quando entreguei a COLHEITADEIRA e peguei a PODEROSA, vou te dizer voei, mas não senti nem o vento nas melena.
Finalizando a brincadeira pedalamos 01 h e 30 min, foi bem legal só que meu treino com a colheitadeira, pareceu que tinha feito um MEIO IRON de tão pesada que ficaram as pernas.
Mas loco de faceiro, se foi meu parceiro subindo a Coreia Lima.
Tio Mário,
Tirei o chapéu pra ti, quando tu nos acompanha, abastecendo a hidratação nos longos de 30 km, e vai pedalando a COLHEITADEIRA achei que tu ia descansando. Bah tu vai é troteiando, por isto aquele suador....
PS: Pra treinar força, não têm como a COLHEITADEIRA
DECO..... Loco de faceiro com o treininho e hoje de noite, treino de pista com o Coach Daniel Rech

Um comentário:

  1. Deco:
    Mas bah, o cara paga lipo pra Poderosa e pra nega antiga, nada... Acho que pra substituir vou marcar uns treinos na Colheitadeira pra ver se ao menos endurece as coxinhas (coxinhas???)

    ResponderExcluir