domingo, 4 de novembro de 2007

Sabado de noite - familia - casa - quem precisa mais...

É isto ai galera.... Não quero tornar-me repetitivo, mas 02 de Nov é um dia de se pensar na vida.... Afinal ela lhe toma algumas coisas importantes, mas lhe guarda algo especial e quando lhe mostra, vc deve segura-los com todo o seu ser....É assim nossa familia, é assim "MINHA FAMILIA".... SI te amo muito nunca esqueça..... E assim sabado a noite, galera na praia e Nós aqui, curtindo nossa casa (depois de um treino de pedal pegado), Ela (meu amor) - espumante, Eu (tche bagual) - uma bela caipira. E com certeza muita energia positiva no ar e muito amor entre nós.... É melhor Eu ir, pois tenho que providênciar a janta, hoje é minha vez....

Se quiser saber um pouco mais, da uma olhada no nosso album de familia http://www.flickr.com/photos/17038774@N08/sets/72157602861658943/ Deco.... Mais apaixonado que nunca.........

2 comentários:

  1. Ah, tá linda essa foto da Gabi- mocinha, quase!!! Tb fomos na champa na praia...uhuhuhu...
    São

    ResponderExcluir
  2. Ótimo findi, meu amor, boa semana de trabalho! Te amo. Simone

    ResponderExcluir