terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

DIA 12, FALTAM 12 DIAS PARA O DIA 24

Ansiedade ou Ansia: É uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de medo, perigo ou de tensão, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, nervosismo, aperto no tórax, transpiração, etc. Tá não to tão preocupado assim, mas é que hoje e 12 de fevereiro e falta 12 dias pra 24 de fevereiro e faz 45 dias que penso no dia 24 de fevereiro.... Bah que locura desta cabeça.... Bom o negócio começou assim: Começei a correr na equipe do Daniel Rech e por influência dele e de alguns amigos de treino, conheci o TRIATHLON, paixão na certa, bom assim começa minha história no esporte a apenas 6 meses, fiz um aquathlon, um duathlon e o triathlon do Sesc (750m – 20km – 5km). E começei a imaginar porque não tentar o Meio Iron de Pinhal, afinal ja corro meia maratona com um tempo mais ou menos bom, sou meio doidão mesmo, vamos que vamos... E de 45 dias prá cá ja conheci gente muito legal que me apoia nos treinos, além é claro do meu irmão Pedro, do Dani, do André, Tiago Hertzog e do Julio grande amigo que pedala às 06:00 hs da matina comigo muitos longos em hermano.... e outros que talvez esqueça agora... Claro não posso de deixar de falar na Conceição esposa do meu irmão, treinos de corridas juntos e é claro minha amada Simone que pega sua bike e vai levando hidratação nos longos de corrida..... Só que agora que falta 12 dias, bate uma tremedeira, em nossas conversas não existe outro assunto, em minha cabeça então nem se fala... Bom se Deus quiser no dia 25 vou postar uma grande estória..... – MEUS PRIMEIROS 1900M DE NATAÇÃO, 90 KM DE BICICLETA E 21 KM DE CORRIDA..... Deco.....mais ancioso que toro em dia de castração

2 comentários:

  1. Vamo que vamo, que a máquina não pode parar..Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tuuudo certo, e te digo, a ansiedade faz parte, motiva, mexe com nossos nervos e faz a gente andar mais... iurrruuuu!!!

    ResponderExcluir