segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

SCOTT RIGSBY - A VERDADEIRA CERTEZA QUE O ESPORTE VENCE BARREIRAS

Com certeza da próxima vez que Eu terminar um treino, uma prova vou pensar duas vezes antes de reclamar que estou com meus pés doloridos, que minhas pernas estão me matando, meus tornozelos inchados, pois olharei para baixo e terei a certeza de que meus dois pés estão lá........ Scott Rigsby não tem este luxo, não começa a sofrer de um pé ou de um tornozelo só durante o exercício. Desde os 18 anos em um acidente de carro voltando do trabalho, o destino fez fatalmente amputar ambos os pés. Seria fácil desistir, mas Ele resolveu quebrar este paradigma e um dia Rigsby decidiu mudar as probabilidades e transformou-se em um atleta, mais que isto se transformou em um triathleta um IRONMAN. Sua primeira tentativa foi no IRONMAN COERUS D’ALENE, infelizmente devido a suas deficiências físicas não concluindo, desistindo na etapa de ciclismo. Agora treina para o término do Ford Ironman e com grandes chances de concluir, sua história aparecerá durante a cobertura da NBC do campeonato mundial – Ford Ironman, sábado 16 de fevereiro. Além de um Atleta Rigsby, formou-se em Direito e hoje atua na defesa de atletas deficientes para que como Ele, todos tenham chances de desempenhar seu papel dentro do esporte, no ano passado criou a sua própria fundação, www.scottrigsby.com. Deco....Com a certeza de está no caminho certo........

Nenhum comentário:

Postar um comentário