sábado, 24 de maio de 2008

Bom agora é exatamente, 20:39hs do dia 24 de maio de 2008, amanhã a está hora estarei comemorando minha grande vitória, concluir minha 1ª Maratona.... A está hora passa pela nossa mente muitas coisas, como será chegar, como será o km 40, como será, como será.... Mas resolvi antes de pensar em como será, em agradecer... Agradecer a pessoas que me apoiam e ajudam a conquistar vitórias como esta e como foi o Meio Iron e com certeza como será o Irom man.... Simone, amor da minha vida, muito obrigado pelo companheirismo, pelas palavras de apoio, pelas massas maravilhosas e acima de tudo por estar sempre ao meu lado, TE AMO MUITO... Pedro, meu irmão, muito obrigado pela força, pelas palavras de apoio e pelos longos treinos juntos... São, minha eterna cunhada, amiga e irmã, muito obrigado por tudo e força.... Daniel Rech, meu treinador e meu amigo, muito obrigado.... Poderia aqui ficar a noite toda a agradecer a todos..... IRIO, ANDRÉ CRUZ, JULIO ARGENTINO, JULIO BALDI, ROSLANK, VITOR, LEILA, NILTOM, ANA, CECILIA, DANUSE E TODOS QUE ESCQUECI EM VIRTUDE DO NERVOSISMO.............
MUITO OBRIGADO EQUIPE DANIEL RECH
Boa prova a todos vcs....
PS: Não posso esquecer da minha GAbi, da Rê e obviamente da GAbi minha sobrinha amada.....
Deco....que venha 42km

Nenhum comentário:

Postar um comentário