segunda-feira, 26 de maio de 2008

BOM DE MAIS

1ª Postagem depois da minha 1ª Maratona, tenho tanta coisa pra relatar mas depois de ler o e_mail de nosso treinador e com muito orgulho que coloco ele para que todos sintam o mesmo orgulho e emoção de fazer parte da EQUIPE DANIEL RECH....
Palavras do Coach Daniel Rech...
Vou comecar dizendo que nem sei descrever tudo que passou na minha cabeca neste dia de hoje.
Na verdade esse dia ja esta na minha cabeca ha tempos,desde que comecei o planejamento para esta MARATONA.
Tenho sempre me preocupado em fazer o melhor possivelnos treinos para que todos conseguissem dar o seumelhor no dia certo.Este final de semana pra mim foi duro, como se eutivesse corrido.
No sabado acordei cedo, passei nacasa do Alexandre e la fomos nos montar a barraca etoda estrutura para o dia de hoje.
Na verdade quemmontou tudo foi o Alexandre heheh, eu estava tratandode assuntos burocraticos e de vigias para a noite queviria depois.Ao meio dia fomos todos no ginasio da Brigada Militar e se voces estavam ansiosos eu tambem estava, e muitopra variar.
Sai do Ginasio quase 15 horas eu o japa, fui numaniversario, fui no super com o Javel e depois fui pracasa arrumar o restante das tralhas para levar hoje cedo.
Acordei as 3h e 30 min, dormi de novo, acordei as 4 hdormi de novo, depois so fui acordar com o telefonemado Alexandre;- o meu tu nao ia estar cedo aqui?- Bah ja estou indo.
E fui, cheguei la as 5 e 45 mais ou menos.Eu estava bem nervoso, embora com o passar do tempo euconsigo disfarcar mais.
No decorrer do dia meu nervosismo foi passando a medida que as largadas iam acontecendo.A Rustica terminou, a Liane, o Luciano e o Nascimento tiveram uma excelente participacao e foramacompanhados do nosso super maratinosta(Julio Baldi,ja tinha dito que nao iria correr a maratona, estavalesionado).
Comecou a Maratona feminina, depois a masculina e logo depois o Revezamento. Nao pude acompanhar o Revezamento, mas consegui ver um pouco do Patrick, da Nessa e da Marcia. Sai dali e fui acompanhar de bicicleta as pessoas na Maratona. Fui pelo sentido inverso e aos poucos iamchegando um a um. Foi muito legal ver que todos estavam cansados, mascom umas caras de alegria e uma vontade muito grandede chegar ao fim.Todos voces sem excecao demonstraram uma super raca edeterminacao, e todos estao de PARABENS.
Gracas a voces eu trabalho no que gosto e por causa devoces eu faco questao de dizer que somos uma equipe mesmo: EQUIPE DANIEL RECH.
As pessoas que nos deram apoio na barraca e fora delatambem estao de parabens, devemos tambem muito a elas.Valeu Gurias,esposas, maes, pais, namorados enamoradas etc.
Depois desse dia BOM DEMAIS decidi uma coisa: eugosto muito de correr tambem e correr com amigos emuito melhor, ano que vem vou achar umas pessoas prafazer o apoio de bicicleta e VOU CORRER a Maratona com todos voces e participar da festa na rua tambem.
"Hoje o tempo de cada um nao importa, claro que tem ofator melhorei, piorei ou foi bom, mas o que realmenteimporta e: corri 42 km, ou 21km ou 25km , se pergunteme vejam quantas pessoas "normais" que voces conhecemconseguem correr isso? Voces com certeza sao ESPECIAIS, independente do tempo."
Em especial ao Andre, levanta essa cabeca e vamos queano que vem tem mais. Mas vamos com calma e comendopelas beiradas heheh. Confio muito no teu potencial. Tomara que nao tenha esquecido de nada. PARABENS DE NOVO A TODOS.
Abraços e boa semana a todos
Daniel Rech....
Deco...Orgulhoso de terminar a 1ª Maratona de muitas e principalmente de pertencer a EQUIPE DANIEL RECH..

Nenhum comentário:

Postar um comentário