sábado, 12 de julho de 2008

PUBLICIDADE INTERESSANTE

Abril é o mês do 110º aniversário da Caloi, empresa 100% brasileira e líder de mercado na comercialização de bicicletas e aparelhos de home fitness.
Para comemorar esse marco, a Caloi lança uma campanha de mídia impressa e um selo comemorativo, que vai acompanhar todas as divulgações da empresa – internas ou externas.
"Os lançamentos do selo de 110 anos e da campanha de mídia marcam as ações comemorativas que estamos desenvolvendo para o ano. A Caloi é uma empresa que tem o carinho do povo brasileiro. Ela é uma empresa tradicional, de 110 anos, e, ao mesmo tempo, jovem e inovadora, que fabrica produtos para todos os públicos”
Composta por 12 peças, a campanha de mídia impressa será veiculada em revistas do mercado de bicicletas e esporte, durante todo o ano. São duas peças institucionais, “Volta ao Mundo” e “Brasil Inteiro”, e outras 10 sobre diferentes produtos da empresa, mas todas com a chancela do selo de 110 anos, também criado pela agência, que foi inspirado no antigo logo da Caloi, sucesso na década de 1970.
CAMPANHA NA TV Além de assinar a campanha de mídia impressa, o selo comemorativo de 110 anos também estará presente em todas as outras divulgações que a Caloi realizará durante o ano, sejam ações com clientes e parceiros ou de comunicação interna (funcionários), como foi o caso da elaboração do calendário 2008, que a empresa produziu e distribuiu para esses públicos. Em 2008 a Caloi também terá campanha de mídia em TV, composta de cinco filmes – material que será veiculado apenas em canal fechado. Ainda em comemoração a seu 110º aniversário, a Caloi realizará nos aeroportos internacionais de Cumbica (SP) e Tom Jobim (RJ) uma exposição sobre a história da bicicleta, eventos que estão programados para ocorrer no segundo semestre.
A empresa também divulgará o aniversário histórico por meio de seus patrocínios, como atletas patrocinados Caloi, equipes de bicicletas e eventos esportivos. O novo site da empresa (www.caloi.com.br) traz na seção “Campanhas” várias propagandas que foram veiculadas na televisão. Vale a pena conferir.
Deco....Quem não lembra da frase...."NÃO ESQUEÇA DA MINHA CALOI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário