terça-feira, 16 de setembro de 2008

MAIS UM RELATO DA MARATONA DE PUNTA

O mais legal de participar de uma equipe, é realmente o sentido literal da palavra EQUIPE.... Ou seja, realizar atividades em comum, dividindo experiências com várias pessoas de diversos locais e com muitas "histórias" diferentes..... Segue mais um relato de uma integrante de nossa equipe, mesmo que eventual como Ela mesmo se define, porém de grande parceria.... E aí Equipe Daniel Rech!!!! Tudo bem??? Recuperados???? Só hoje, quase uma semana depois é que consegui escrever algo, pois a maratona continuou na semana, e que semana puxada, só na quinta-feira consegui caminhar direito e descer escada de de frente, heheheh, mas em nenhum momento me arrependi do esforço feito em Punta. Pra quem não me conhece sou a Dani que aparece de vez em quando nas corridas, e mais de vez em quando ainda nos treinos, hehehe, mas vesti a camiseta da equipe com o maior orgulho. Os mais próximos sabem o quanto eu não estava treinando, falta de tempo, joelho meio dodói, machucado no braço e perna (queda de bike), lembro que falei com o Dani umas duas semanas antes do meu "estadinho" ele só disse: TENTA!!! Foi com esse sentimento que fui pra maratona, tentar o máximo possível, pois nunca havia corrido uma quilometragem assim, acho que meu maior treino de corrida chegou em 18km, uma loucura tentar correr (só correndo) tudo isso, mas vamos lá, até já fiz outras competições de quilometragem maior, triatlhon e corrida de aventura, mas nessas provas a troca de modalidade e equipe ajudam muito. Pra falar bem a verdade pensei que não terminaria a maratona, nos primeiros 16km tive a companhia da minha querida amiga e parceira de indiadas Silvia (minha mana Toska), depois disso tínhamos uma combinação, cada uma faz sua prova da melhor forma possível, e lá se foi a Silvia, me deixando com várias instruções e cuidados. Enquanto eu corria sozinha, somente com a companhia de alguns "estranhos", estranhos que foram muito simpáticos, passavam dando um "oizinho" ou "tchauzinho" segui minha maratona com muito esforço e dor, a única coisa que não entendia, é que fui tomada por um sentimento de não desistir e conseguir fazer algo tão desgastante sozinha, como disse antes estou acostumada com provas em equipe, e assim foi, passar por cada marcação da quilometragem dava um certo alívio, mas um grande medo, ainda falta tudo isso!!! Também tive a mesma impressão do Duda "esses quilometros estão maiores", só que tive isso a partir dos 23km, hahahaha, e claro dos 40 para os 42 maiores ainda, heheehe Gente mesmo com todo esse esforço deu pra curtir um pouco do visual, um pouco da chuva, do frio e do solzinho no final da corrida, quando estou chegando nos 40km vejo de longe uma "louca" de bike, sim minha amiga Silvia foi me buscar, que sensação boa, foi uma injeção de ânimo na minha corrida, ela só dizia encaixa tua perna (que já estava mancando) na corrida, juro que não sabia como fazer isso, mas com o auxílio da minha amigona consegui, e depois também tive a maior surpresa na chegada, não pensei que todo mundo estaria ali, na torcida pelos "últimos" , gente que emoção ouvir aquele "Vamo Daniiii" foi dali que tirei minhas ulitmas forças pra terminar minha 1ª maratona, quem me conhece sabe que não sou muito "chorona", mas não deu pra segurar, é uma mistura de dor, alívio, satisfação, missão cumprida e muito carinho recebido de todos vocês!!!! Depois disso tudo, só alegria, dor, descanso e muito enjôo, não posso ver gel nem gatorade na minha frente, heheheh Juro que vou começar a treinar, heheheh, o objetivo agora é baixar o tempo, sim fui picada pelo "bichinho da maratona", nem sei se usam essa experessão aqui, mas na corrida de aventura é assim, heheheh Vai aqui meu muito obrigada pra todos que de alguma forma participaram da minha 1ª maratona!!! Um grande beijo pra todos e até..... Dani (Danielle heheheh)
Deco...muito legal tudo isto.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário