terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

RAPIDINHA!!! - DESCULPAS & JUSTIÇA SEJA FEITA....

Tenho um amigo, que na realidade conversamos pouco pois Ele foi morar em outro estado. Porém acredito que foi o primeiro atleta profissional que conversei, me contou experiências e com muita humildade me deu muitas dicas, foi no Triathlon do Sesc Etapa Porto Alegre 2007 - no simposio. Depois cruzamos algumas vezes em provas, no meio iron do Pinhal - RS no ano passado quando eu quase desisitia, Ele gritou e me deu incentivo. Encontrei Ele no XTerra Etapa Florianopolis... Pedalei algumas vezes com Ele aqui em PoA na beira - rio (bom pedalar com Ele é forma de falar, na real estavamos ali no mesmo treino, Ele a 40 p/km e Eu 32p/km)... Entre outros atletas é uma referência para nosso estado, como diz o Prof. Wilson - O cara é bom.... E como no post anterior, cometi a gafe de não falar em seu nome, quando Ele literalmente matou a pau na prova do Sesc Caioba, repetindo o feito do ano passado. Agora lanço aqui o video de sua vitória!!!! PARABÉNS SANTIAGO MENDONÇA! VALEU BAITA PROVA..... Na realidade não publiquei antes, porque só fiquei sabendo do resultado por alguns amigos... O Frank e o Cavanha, Eu sabia o resultado pois havia falado com Eles, agora ... JUSTIÇA SEJA FEITA.... Mais uma vez PARABÉNS SANTIAGO!!!!
Deco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário