quarta-feira, 15 de abril de 2009

ATRAPALHADO COMO SAPO EM CANCHA DE BOCHA

Tchê gauderiada...
Ando meio sem saco de escrever no blog...
Esta é a verdade!
Tchê meio atordoado como surdo em bingo, por conta do trabalho... Judiado como filhote de passarinho em mão de piá, por conta dos treinos... Barabaridade, primeiro me aparece a tal de Páscoa.....
Fiquei mais nervoso que barata de ponta cabeça, afinal não podemos se esbaldar nos chocolates!

Como se não bastasse no feriado o Frank Silvestrin, preparou um trenito, coisa pouca... Começamos uma natação leve, com 1000 pra aquecimento e depois 20 tiros de 50 e pra terminar uma transição com uma corridinha de 18 km... Agora imagina o que animalsinho vai deixar de treino pro NATAL.

Bueno começou a semana, e dele que dele treino... Ontem apenas uns 600 pra aquecer...200 Fartlek...200 soltinho...depois 12 tiros de 100 e tinha mais 100 soltinho no mais... Barbaridade hoje acordei atordoado como padre no meio do chinaredo... E no final do dia...somente um treino de pista 21 km, 3000 aquecendo...5 de 1000...1 de 5000...5 de 1000 e depois é só soltar mais 3ooo e pronto....

E ainda me perguntam, porque não estou postando muita coisa!!!

Abaixo meu último treino de pedal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário