domingo, 2 de agosto de 2009

REGISTRANDO TREINOS

Hoje domingão o treino era o seguinte:
Bike 80km/90km 1- aquecer 10km no disquinho 2- 80km ritmado A2 entre 90 a 80rpm
Acordei tarde, quando sai para pedalar era 10 horas da manhã, fiquei naquela duvida encarar ou não pois estava chovendo e a vontade de ficar na cama era maior, porém como estou voltando a fase de treinos...Lá vou Eu...
Foi um treino bom, fui sozinho em direção a Zona sul de Porto Alegre e acabei pedalando sob um fraca neblina que deixou a orla do Rio Guaiba com uma cara de Europa (tá não era para tanto, mas estava bonito)...foi ai que resolvi registrar a minha magrela e curtir aquele visual...

Deco...Valeu o Treino... PS: Na primeira foto, Eu havia tirado o capacete para bater a foto, pois segurança é essencial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário