terça-feira, 20 de outubro de 2009

HOJE FOI O DIA...

Hoje foi o dia... Dia de minha certeza da escolha que fiz.... No momento em que escrevo este post, faltam 221 dias, 20 horas e 3 min para a realização de um sonho - o IRONMAN BRASIL 2010! Estou em uma fase de treinamentos longos, com foco no Meio Iron de Pirassununga, mas direcionando toda a preparação para o desafio que está por vir em 2010... Hoje tinha 70 km de bike... Como tenho que estar no meu escritório 9 horas ou antes um pouco, resta pouco tempo para treino e inevitavelmente precisaria de duas horas e meia a 3 horas para estes treinos... Não relutei....acordei 04:40 da matina e 5 horas estava saindo para o pedal... Tive a nítida certeza de que faço isto com o maior prazer... Não é nenhum sacrifício acordar para treinar... E olha que acordar para mim não é fácil! E assim foi, 07:30 o treino estava pronto e Eu rodando na Beira-rio, somente pensando! Missão cumprida, que venha os treinos do Iron, acordarei às 4 hs se for preciso, pois "Não importa as dificuldades, persevere até o fim, por que ao cruzar a fita tudo fará sentido" Esta semana vai ser meu maior volume de treinos nesta minha extensa carreira de 02 anos como "atleta amador".... 12.3 km de natação 320 km de bike 66 km de corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário