terça-feira, 20 de outubro de 2009

MELÃO SÓ NA MINHA BANCA.....

No domingo foi realizado o Aquathlon Raia Sul / Clube do Comércio... Uma ótima prova em casa, afinal esta é nossa equipe e este é o nosso local de treino...mas perai... A FGTri cobrou os valores abaixo para realizar uma prova de 1000 de natação e 5700 de corrida... Com aquela organização de sempre... Está correto isto?
Até 09 de outubro ELITE R$ 45,00 FEDERADOS R$ 45,00 NÃO FEDERADOS R$ 55,00 INFANTO-JUVENIL / INICIANTES R$ 30,00 ESCOLINHA R$ 20,00 REVEZAMENTO "Pelo amor de Deus, olha este valor" R$ 60,00 ALUNOS RAIASUL Até 16 de outubro INDIVIDUAL R$ 35,00 INFANTO-JUVENIL / INICIANTES R$ 25,00 ESCOLINHA R$ 15,00 REVEZAMENTO R$ 45,00 Eu não participei, está certo que meu foco é outro são provas mais longas... Então fui realizar um pedal de 100km no domingo... Agora vamos pensar, o Meio Iron de Pirassununga foi R$ 420,00 e as provas da FGtri R$ 45,00 ou seja 10% do valor.... O que está certo,.... Por favor dirigentes de nosso esporte, vamos pensar mais nos atletas, vamos tentar colocar mais qualidade em nossas competições, mais atrativos aos atletas em formação, amadores e elite mas principalmente mais respeito ao esporte..... PARABÉNS AOS GUERREIROS QUE FIZERAM O AQUALTHLON, PORÉM É UMA PENA NÃO TERMOS OUTRAS OPÇÕES... É COMO COMPRAR MELÃO NA FEIRA, ONDE SOMENTE UMA BANCA VENDE....O PREÇO EU QUE FAÇO, QUER, QUER, NÃO QUER...FICA SEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário