segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PIRASSUNUNGA

Este final de semana foi de uma incrível experiência... Vi grandes atletas competirem... Impressionante o Ciro Violin, o cara a pouco chegou do IronMan Hawai e detonou no Short Pirassununga no sábado, simplesmente ganhou a prova... Quanto a mim, mais apavorado que rato em guanpa.... No domingo tudo pronto... Engraçado como nas provas quando você esta sozinho acaba lembrando de varias coisas loucas, também 113 km percorridos da pra pensar em muitas coisas... Durante a natação....é o momento em que não da pra pensar muito... Como disse o Ciro...a lagoa é pequena a então larguei mais atrás pois minha natação não é muito boa.... Na bike entrei tranqüilo...lembrei da minha conversa com o GUI quando meu marcador de velocidade estava a 36 e pensava esta fácil mas ainda restavam mais 3 voltas, era um percurso de 4 voltas....será soco ou seguro para a corrida...lembrei de meu amigo de treino Roque que me ligou dizendo tu vai curtir a bike pois é muito bom pedalar lá e foi mesmo... Quando sai para correr...estava me sentindo travado, mas tranqüilo...comecei a correr e fui me soltando, achei muito bom sendo somente duas voltas, apesar de ficar extensa aquela percurso, ainda mais quando as pernas já estão dizendo "Tchê não vai parar"....mantive o ritmo o tempo todo e assim fui..... Quando estava acabando não acreditei...vendo o tempo .... 05:19:53 Não tenho as parciais completas, mas logo logo vai sair no site...ficou mais ou menos assim: Natação: 39' Bike: 02:47 Corrida: 01:52 No geral masculino Ezequiel Moralles foi o vencedor e Vanessa Gianini no feminino... Esta é a hora para agradecer aos amigos, Obrigado André Cruz, Roque Echel, Gustavo, Humberto pelas ligações antes da prova... E obrigado meu treinador Frank Silvestrin, valeu pela força, pelas ligações e principalmente pela parceria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário