quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MY SOUL IS "TRI"

No final de 2007 com 34 anos e pesando 112 kg, Eu vivia única e exclusivamente para o trabalho e festas, alias festas # noite que me acompanhavam a muito tempo... Fiz minha faculdade, tornei-me um profissional, mas continuava com peso em excesso e com consumo alto de bebida alcoólica e sem um alimentação descente, tive a sorte de nunca utilizar o tabaco, ou seja, nunca fui fumante talvez porque em minha infância tive asma. Quando de repente conheci o triathlon, Eu que já não aguentava mais meu visual SKOLL gradativamente fui entrando neste mundo, apaixonei-me e hoje ao passar de 02 anos estou com 30 kg a menos, com muitos e muitos km a mais,... As festas caíram em 98% e os treinos aumentaram para 7 dias por semana... Em 2010, será meu primeiro de muitos IronMans.... Se ao ver esse vídeo, seu coração disparar, a adrenalina tomar seu corpo.... Pronto você é um TRIATLHETA, só ainda não sabe.... Compre uma bike, procure uma equipe e vista seu verdadeiro corpo, pois sua alma já é "TRI"...... Este é o esporte que contribui em vários aspectos para o ser humano e inevitavelmente, a socialização é o melhor beneficio que podemos conseguir com a pratica de esportes. Pessoas que normalmente se sentem excluídas, seja por causa de sua aparência, por alguma deficiência física ou até mesmo por serem introvertidas, conseguem, através do esporte, aumentar sua auto-estima e consequentemente se sentir aptas a correr atrás de novos desafios e metas. BEM VINDO AO MUNDO DO TRIATHLON, BEM VINDO AO ESPORTE!!! Ps: Valeu pelo video Ciro, realmente é uma inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário