terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PALAVRA DO TREINADOR - FRANK SILVESTRIN

Por Frank Silvestrin O ano de 2009 foi muito especial e por isso as minhas palavras são apenas de gratidão. Agradeço a minha esposa que este ano me proporcionou o momento mais feliz da minha vida, o nosso casamento!! Aos meus atletas e a toda Assessoria RAIASUL que foram determinantes no meu sucesso e sempre estiveram do meu lado. Ao meu treinador Wilson Mattos que sempre acreditou no meu potencial e que neste ano, com a ajuda de seu conhecimento e a excelência de seus treinamentos, me fez nadar mais rápido. A minha família que sempre vibra com os meus resultados e por fim, agradeço a Deus por iluminar as minhas braçadas, proteger as minhas pedaladas e abençoar as minhas corridas, pois a Este eu tenho uma dívida impagável de gratidão! O ano de 2010 será de muitas conquistas!! Foto: Gustavo Bastos - Alexandre (Deco) - Alex Azambuja (Chicão)- Frank Silvestrin Valeu FRANK.. Nós atletas da RaiaSul é que te agradecemos pela oportunidade de trabalhar junto contigo, pois além de treinador, incentivador és inumeras vezes parceiro de provas, viajens e treinos nos mostrando que é sim possivel superar os limites, com treinamento e persistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário