
Meu técnico, meu parceiro
Por Alexandre Bittencourt (Atleta amador, Equipe RAIASUL, categoria 35 a 39 anos)
O nome do meu técnico é Frank Silvestrin (Assessoria Esportiva RAIASUL). No meu ponto de vista, ser treinador de uma assessoria esportiva é muito mais do que ser responsável por treinar e esperar os resultados. Somos quase 30 amadores esperando a planilha “desesperadamente” toda segunda-feira. Cada um com seus anseios, todos com o mesmo ideal: Viver intensamente o triathlon.
E neste nosso treinador depositamos toda a confiança que lhe é merecida. E não era para menos: incansavelmente ele vai competir nas provas como atleta de elite e logo após, no mesmo evento, vai acompanhar seus alunos, que fazem tempos para lá de amadores.
Eu, nestes meses que antecedem meu primeiro IRONMAN, tenho nesta figura ilustre o maior respeito, admiração e a confiança que seus treinamentos, não somente baseados em seus conhecimentos de estudos profundos, mas também baseados em suas experiências (que o levam, cada vez mais, a procurar a perfeição) irão me conduzir a uma excelente prova com um nível alto de rendimento.
A passagem que mais diz quem é o atleta/treinador Frank Silvestrin, foi na etapa do SESC 2008, quando na chegada da T1 o mesmo sofreu um acidente, saiu, completou a prova e, logo após, com um ferimento à flor da pele da perna esquerda, acompanhava seus atletas que, em um dia chuvoso, sofriam para terminar um short triathlon. E ele, ali, neste momento, nos dava o maior exemplo de amor ao esporte e ao próximo. E foi este meu primeiro triathlon...
ESTA HOMENAGEM SE ESTENDE A TODOS OS NOSSOS TREINADORES DA RAIASUL..
NA FOTO ALEX AZAMBUJA - CHICÃO TREINADOR INCASÁVEL DE CORRIDA, PRINCIPALMENTE NA PISTA....UM PARCEIRO QUE IRÁ PARA O IRONMAN 2010
(O animal fez quando não estava muito treinado e chegou somente con 09:33, acho que agora treinando....vai incomodar, tinha que estar na minha categoria....)
Nenhum comentário:
Postar um comentário