sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DIFICULDADES NOS TREINOS PARA O IRONMAN

Como todos devem saber, este é o meu primeiro IRONMAN... E a minha maior dificuldade estão nos horários para treinamento durante a semana, temos trabalho, familia e todo o resto para conciliar... Ontem com o treino de 75 km de bike (isto que ainda não é os mais longos durante a semana), senti isto na pele...Não tive tempo de realizar o treino pela manhã pois teria reunião em meu escritório cedo. Minha alternativa foi, pedalar ao final do dia... noite a dentro treinando, achei uma experiência interessante talvez um tanto perigosa porém, se tiver que realizar treino de 75-90km pela manhã terei que sair muito cedo, pois tenho que estar no escritório 9hs, ou seja, será escuro também... É a parte mais difícil esta em conciliar todos estes horários, pois temos sempre duas planilhas no dia...ontem natação e bike... Sei que é uma escolha, a busca de um sonho porém envolve mais pessoas...não é só você que abre mão de momentos de sua vida, sua familia abre mão de sua presença e apoia sua decisão...IRONMAN é um trabalho de EQUIPE, mesmo que você percorra todos estes quilometros sozinho no dia "D" saiba sua equipe trabalhou para isto e estará lá junto...sempre junto com você... Eis meu primeiro agradecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário