terça-feira, 30 de março de 2010

SITE PARA PREVISÃO DO TEMPO

Tchê indiada...Quem de nós não ficou apreensivo com a previsão do tempo para o dia do treino longo ou para o dia da prova, como será a velocidade do vento, chuva, sol...que baita locurama que dá na cabeça do peão, fica arrodeando como cusco atrás do rabo! Pois então, descobri a pouco este site WIND GURU , pois olha o nome traduzindo pro gauches estas são abreviações de WIND = WINDONELSON - o loco véio que fez este tal de site, GURU = GURUGUAICA - lugar onde o loco ta guardando os cobre de tanto acesso que têm este site.

Mas tchê é bem bom, diz a velocidade do vento (bueno é em "nós", ai vai depender de cada um, se for nó cego e tanto, se for nó de marinheiro e outro tanto e se for "top", bueno ai é bem devagarito como galope de vaca no asfalto). Abaixo a cara da página do WINDONELSON GURUGUAIACA

É só tu clicar e colocar a cidade e o estado que o peão está e pronto, diz até se vai ter vendedor de pastel na carrera... Deco...coloquei um link ai no lado do blog, pra sempre que precisar gruda os pelego e ver a previsão do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário