sexta-feira, 19 de março de 2010

TREINO DE CORRIDA - 20KM

Hoje acordei bem cedito - 05:30 para sair e realizar um treino de qualidade, 20 km de corrida sendo, 8km até 135 bc - 6km entre 135/145 - 4km entre 145/155 e 2km trote... Após o Longa Distância de Pinhal, que diga-se de passagem a FGTRI ainda não pubicou os resultados oficiais, meu medo é que os resultados saiam tão tarde que eu já esteja na categoria 40-44, mas como Eu ia falando, uma semana bem regenarativa mas em atividade total, desde segunda treinos diários... Estava tranquilo, um amanhecer na orla do Guaíba ventoso bom pra correr...quando estava já nos 16km, mantendo os 135/145 e à 4:50 p/km e pensando será que mantenho até o final destes 4km, eis que acontece algo muito "raro"... Tchê um loco moto-boy me para e pede informações...- EI EI TU PODE ME DIZER ONDE FICA O BAIRRO SANTA CECILIA... Na hora pensei PATUPAQUEPARIU - falei comigo, este gringo fia da mãe, deve imaginar - ja que to perdido vou parar este ai que ta correndo, ele têm cara de quem sabe onde fica a casa do c..... Mas quando olhei (já pronto pra mandar...) vi a cara do gringo, perguntando apavorado de novo... -PODE ME DIZER ONDE FICA O BAIRRO SANTA CECILIA... Pra quem é de Porto Alegre, sabe que o Gauíba costeia a Zona Sul da capital e o B. Sta Cecilia e do outro lado da cidade.... Fui tentar entender o "gringon", o cara era de "Nóia" (Novo Hamburgo, uma cidade colonizada pôr Italianos e Alemães na grande Porto Alegre) e tava mais perdido que cusco que caiu da mudança, na realidade Ele procurava o Morro Sta Cecilia, onde fica as antenas de rádios e Tvs, após indicar o caminho pro loco e ver a cara do "guri" agradecido por não ter que rodar mais 2 hs, segundo ele tinha que entregar uma matéria que ia ao ar às 07:00 e já era 07:30...tchê acho que a noticia saiu meio atrasada que nem bola de porco.... Segui meu treino rumo "as casa" já atrasado pro café...
Mas mesmo assim, finalisei o treino com um gatorade no Eco-posto da Ipiranga pra brindar a boa fase... DEUS PERMITA QUE ELA CONTINUE....Sem lesão, consistente e principalmente SEM PREGUIÇA no lombo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário