quarta-feira, 5 de maio de 2010

GORDO - MAGRO & SAUDÁVEL

Pois olha indiada, andei estes dias mais atrapalhado que cascudo atravessando o galinheiro... Segunda treino de corrida e natação, na Terça tinha 90 de pedal mas Porto Alegre amanheceu chovendo e sai pra pedalar eram 10:45 da manhã, fiquei sem almoço mas completei o treino voltando às 14hs pro escritório, fechando o treino com média de 32.6 km p/h e a noite natação bem tranquila com 16 x 50 de série.. Hoje (quarta-feira) tenho corrida na pista, 20 km pra encarar!!! Mas tchê tenho recebido alguns comentários pessoalmente e até aqui no blog de pessoas que me conhecem a algum tempo e quando me vêm hoje me perguntam? - Tchê loco, tu andaste troteando em terra lavrada que pegaste a maldita... ou - Tchê ta braba a coisa lá em Bagé, que tá te faltando bóia na mesa...ou ainda - Mas bah loco, que ta te acontecendo que tá nesta tiriça braba.... Bueno me faz pensar...O que é o esteriotipo do SAUDÁVEL.... Afinal de contas, quando tu é piasito vêm aquelas tias (as varizenta da campanha) te apertando as bochecha e dizendo olha só que bonitinho, tá com um saúde ( e tu lá gordacho que é uma beleza) ou te apertando e dizendo, têm que dar mais comida tá tão fraquinho ( e tu lá loco de tranquilo sem nenhum peso a mais)... Bueno estou me sentindo assim, pra uns TO SAUDÁVEL, EM FORMA....pra outros TO COM A TIA, DESNUTRIDO......

Mas no final das contas o importante é: Estou louco de faceiro, feliz como pinto no lixo...Me sentindo muito bem, forte, rápido e treinado como nunca estive...Se é o suficiente pra encarar o IRONMAN, bueno isto vamos descobrir no dia 30. Tchê e pra terminar o assunto vou lhes contar um causo que corre o boato lá pras banda de Torquato Severo (interior de Bagé), que dizem ser verídico e verdadeiro... "Tio Onofre nego véio de campanha.. Saiu da cancha de bocha com os pésito molhado, passando pelo rancho escutou uma musica e de pronto foi se enveredando... Entrando no recinto, deu uma campereada nos canto e viu uma prenda de preto, já de vereda bolio a perna pra cima largando o repente: - Tchê me da a honra desta marcha, prenda lindaça? De pronto escutou a resposta. Mas olha não aceito por 3 motivos! 1º Esta marcha é o hino Riograndense tchê 2º Isto é um velório animal 3º Prenda Lindaça e a tua vó sua inulidade, Eu sou é o padre.... - BEM CAPAZ respondeu..."

Um comentário:

  1. Deco, tb ouço esse comentário direto. Infelizmente, vivemos em uma sociedade que ser gordinho é ser saudável. Aonde se tomar refrigerante é normal, aonde comer biscoitos tb é. E as pessoas acham que nos privamos disso tudo. Eu não me privo. Já gostei, mas hj não gosto mais. Sei lá, mas depois de um tempo vc começa a sentir que certas coisas não caiem bem e as besteiras são elas.
    Abs e sucesso no IM10

    ResponderExcluir