terça-feira, 6 de abril de 2010

TREINO DE CICLISMO LONGO - DIAS ÚTEIS

Tchê indiada, hoje o dia começou bueno como namoro de guri....
Um amigo triathleta de SC - RAFAEL PINA loco véio que mora mal barbaridade, têm aquele lagoão véio sem fim pra nadar todos os dias e ainda treina no local do Ironman sempre que achar necessário e este tipo de treino é eficiente como xarope de boldo.
Mas voltamos ao acontecido, o Rafael deixou um comentário muito pertinente sobre os treinos longos durante a semana - como conseguir tempo em dias úteis?, tchê é o seguinte:
1º O loco têm que ter nascido filho de pai rico, tipo dono do armazém e da padaria - não é o meu caso
2º O loco têm que ter casado com mulher rica, aquelas tipo dona de cartório - não é meu caso, apesar que a china ganha uns cobre bem bueno, mas não veio no mundo a passeio e não vai sustentar vagabundo!
3º Acertar no jogo do bicho e fica milionário - barbaridade também não é meu caso.
Bueno loco véio, me sobrou acordar às 04:15 da manhã é 04:45 entrar na Beira Rio pra treinar e olha que hoje estava frio de empedrar agua de poço, mas a vontade de CRUZAR O PÓRTICO é maior e assim vamos encarando frio ou chuva - afinal de contas dia 30 com frio ou com chuva o entrevero acontece.
É isto ai 04:45 começando a treinar, 07:30 treino de 80 km concluído 07:50 chegando em casa 08:45 chegando no escritório - bueno é claro que sou dono do meu bolicho e programo meus compromissos na terça e na quinta sempre após às 09:30 e assim vou direto sem horário de almoço e até as 19:00hs se for preciso, mais que isto não posso pois 20:00 tenho treino de natação.
Feito gauchada falta 8 semanas, o que significa 8 treinos longos para o grande dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário