segunda-feira, 26 de abril de 2010

TREINO FINAL DE SEMANA

Bueno tchê indiada vou me chegando de curioso que o vicio é quem nem sarnoso, não da prosa nem estorvo, não se micha nem se entrega, mas vai aumentando como pinto alimentado com quirela. SEXTA-FEIRA Treino longo de corrida Tchê vou te contar um troço, acho que a família do leão que matei na quarta lê este blog! Porque neste treino de corrida, apareceram de gangue....Tive que sai no tapa com os loco tudo pra vencer a peleia, só pra sair de casa foi um tiroteio bravo...Mas seguimos firme como prego em polenta... 33 km com pace médio de 5 p/km e com batimento médio de 147 A noite natação pra soltar os "musclo" e depois churrasco campeiro da equipe RaiaSul. SÁBADO Treino meio fundo de bike 100 km em direção a Zona sul, treino forte e trancado. DOMINGO Ai que começa o entrevero, acordei 5 da manhã e estou preparando o café (cefesito de atleta, pão feito em casa, banha de porco, leite da estância e um nescausito pra acompanhar) derrepente começa entrar mensagens no celular... Chico não vai mais, se estragou da buchada.... Roque, foi em um casamento e saiu agarrado com o padre gritando...Não te micha batman!!! Humberto, vamos trocar o horário...saindo às 7hs da Raia... Bueno 7 horas saímos, como estava uma chuva meio feia...fomos para zona sul!!! 180 km de pedal forte (que na realidade fecharam 176km), com direito a chuva e um pouco de vento depois transição de 15 km de corrida, Eu e o Fernando juntos como boi de canga mantendo o pace de 5 p/km até o final e os batimentos na casa dos 150 - 155.... Treino forte, até hoje meu treino mais longo de transição... Resultado, me senti bem mas fiquei com a certeza que os 42 km depois do pedal é que decidem a prova, separam os "homi" dos "guri" e vou te dizer...NÃO VAI SER FÁCIL...
Deco...No próximo post, vou relatar uns acontecidos neste treino...

3 comentários:

  1. Porra, Deco! Cada treinaço, hein?! Parabéns! Tenho certeza que vc vai estrear muito bem no iron.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Deco,

    eu me pergunto o que um estrangeiro que aprende português como língua estrangeira pensa quando lê teu blog. Provavelmente que está sendo enganado pelo professor.

    Quanto a mim, só me divirto.

    ab.

    m.

    ResponderExcluir
  3. Tchê MAX...
    Manda este loco dos estrangeiro pra cá pro SUL que o loco aprende a falar em um toque...vai ficar afiado como lamina de barbeiro....
    Mas bah, vai sair falando mais que sogra em dia de casamento...

    ResponderExcluir