sexta-feira, 16 de abril de 2010

TREINO LONGO DE CORRIDA - 28KM

Hoje realizei mais um treino longo de corrida, tinha 28km e foi uma luta para encarar... Acordei 04:15 que para sair para o treino e fiquei brigando comigo mesmo até às 04:45Pensando: - Não faz mal nenhum matar um treino, afinal já fiz tantos...Vai treinar, pô ja acordou agora vai...Não mais esta frio...Vamo porraaaaaa... E o resultado esta ai abaixo:

04km - leve 08km - p/05:15 08km - p/05:10 08km - p/05:00 02km - leve Terminei com pace médio de 05:14 p/km e o mais interessante é que o batimento cardiaco até o km 19 não chegava a 150 e depois não passou de 155...

Sai do Bairro Menino Deus em Porto Alegre, segui pela Av. Érico Veríssimo, entrei na Av. Ipiranga até a Av. Antônio de Carvalho entrei na Av. Bento Gonçalves até a entrada de Viamão e voltei.... Venci...como diz o CIRO VIOLIN, venci a mim mesmo!!!!

Olhando este video...realmente me senti assim hoje: Para dar pause no son da página, role barra de menu até 0 final e aperte no pause...No pause Eu disse animal .... Agora vêm os treinos do final de semana, sábado 90km de bike - domingo 180km de bike com transição de 10km de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário