quinta-feira, 8 de abril de 2010

TREINOS DA SEMANA - DA SÉRIE O MUNDO TA VIRADO!!!

Tchê....tamo tranquilo como cozinheira de hospício, o que faz os loco comem... Ontem treino de pista 18km, hoje 5 hs da matina já no treino de ciclismo - um frio de renguia cusco... Mas o post é sobre o acontencido na pista de ontem... Primeiro loco véio gostaria de comentar uma imagem na chegada para o treino, estava chegando de bike MTB como sempre, bem devagarito pra não força os mocotó... Quando estou entrando nas dependências do CETE, vejo uma guria (que não tinha mais que 22 anos), a loca pilchada de atleta e com um cigarro atracado nos queixo - olha tchê não acreditei, olhei a cena e fui obrigado a voltar e olhar novamente...Tchê perai, vamos organizar este bulicho...Este local é pra fazer esporte e têm uma loca fumando, mas poderia ser pior e foi...A loca apagou o cigarro na cerca que protege a pista e tacou o cigarro no chão, sim no chão da pista loco... Bueno, me deu uma quentura que me subiu o sangue pras tripa...Mas ia passar por bagual pra vairar, resolvi juntar a bagana podre de cigarro na frente da loca e colocar no lixo, inclusive de onde não deveria ter saído (analogia, lixo=boca e tal), bueno e ai depois é publicado a matéria na Zero Hora (jornal de grande tiragem no RS) o CETE esta abandonado... Mas também com uns animal deste frequentando, não têm bulicho que fique bem.. E como diz o titulo do post, hoje recebi este vídeo... Barbaridade me rebentou a porta do jep, me caiu os butiá dos bolso!!!

Tchê pra começo de conversa, LADY GAGA...Olha loco véio a única que conheço é a tia LADY do armazém que era meio GAGA, falava mais atrapalhado que cascudo atravessando o galinheiro... E agora me vêm este piá fazendo graça, falando como vendedor de rede em Tramandaí... Tchê vai pra escola guri, aproveita e vai correndo pra queimar umas caloria... Deco...Oia locurama, não vêm me dizer que este blog é homofóbico (agora ta na moda isto), porque na verdade nem sei bem o que é este troço, parece nome de xarope pras lumbriga..E não to nem ai pras frescura dos outros, agora tudo têm limite, onde está o pai desta criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário