segunda-feira, 17 de maio de 2010

ASICS - Anima Sana In Corpore Sano

- ASICS é o acrônimo da frase em latim Anima Sana In Corpore Sano, que se traduz em "mente sã em corpo são" - bela frase que li hoje pela manhã no site da CBTRI. Interessante mesmo foi que esta frase, que nada mais é do que uma marca de tênis que estará patrocinando o IRONMAN BRASIL 2010 me fez pensar que: - Estou muito contente com a fase final de meus treinamentos para esta prova, não sei o que me espera neste dia 30 porém sei e acredito piamente que fiz o meu melhor, com toda a minha força, com todo o meu empenho, talvez contrariando a visão de alheios, talvez deixando minha família pra segundo plano em determinados momentos...Tudo isto em busca de um sonho, de uma vida melhor, DE UMA MENTE SÃ E CORPO SÃO. E hoje olho para mim e vejo, quanto o treinamento para o IM me fez e me fará muito bem, não só como atleta amador, mas como pessoa...Aprendi a superar as dificuldades que meu corpo impõe, os limites que meu cansaço sobre põe a minha mente, as barreiras de minha ansiedade, ainda tenho muito a aprender! SEI MAIS QUE ONTEM E COM CERTEZA BEM MENOS QUE AMANHÃ. Sem mais divagações... PARABÉNS A TODA A EQUIPE RAIA SUL, PELA EXCELENTE PROVA DO BRASILEIRO E ESTADUAL DE DUATHLON.... PARABÉNS A SILVIA PAZ - TRIATHLETA E AMIGA QUE GANHOU COM UMA PROVA EXEMPLAR NA CATEGORIA ELITE.
PARABÉNS AO GAROTO BRUNO GRLLO QUE AGORA SIM FEZ UMA PROVA DE GAUDÉRIO - GANHANDO NA GERAL O ESTADUAL DE DUATHLON. Foi um ótimo final de semana... Sábado último simulado, domingo último treino longo de ciclismo depois assistir amigos competido, rever parcerias, conhecer pessoas que somente tenho contato aqui pelo blog como meu amigo DIEGO CARVALHO que veio de Pelotas para encarar o desafio e para finalizar um belo almoço na churrascaria com minha amada (se é que podemos dizer que almoçamos às 16hs). Agora 12 dias para o IRONMAN.... Afinal - UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA e acredito que cada um de nós pode idealizar o seu e trabalhar para conquista-lo.

2 comentários:

  1. Puxa meu amigo adoro ler teu BLOG, ele me leva a refletir, ou dah uma força nas adversidades do dia a dia e etc, em outras palavras é tri hahahah....
    Obrigada pelo carinho e por falar dessa pessoa aqui numa ferramenta que é tua, para os teus grandes feitos, mas mesmo assim, carinhosamente vc fala dos teus amigos e isso me engrandesse e alegra muito.
    Valeu guerreiro e bóra que o Iron tah chegando, vou torcer muitooooo...
    BJUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto de ler o Blog do Deco...
    Estava vendo... meu numero é 909
    Estaremos perto na transição.

    ResponderExcluir