sábado, 29 de maio de 2010

SÁBADO - ÚILTIMO DIA ANTES DA CONCRETIZAÇÃO DO SONHO

Indiada isto aqui tá mais aglomerado que mosquedo em tampa de xarope... Hoje acordei cedito, fiz um trotesito na Busios - 30 min pra soltar a musculatura do sono da noite, depois saimos Eu e o Humberto pra testar pela última vez a bike... A tarde fui colocar a bike no Transição... É uma loucura esta organização... aqui no meio o local que a minha criança, vai passar a noite... Na saida da transição encontrei amigos, ao centro Cristiano que vai completar nada menos que 7 Irons, sendo que no ano passado além de pegar a vaga para o Hawai ainda fez a 5ª melhor corrida de todo o IronMan Brasil...Ao lado um novo amigo que me reconheceu, pois é leitor das bobajadas que escrevo aqui, peço perdão pois no meio do nervosismo esqueci seu nome, acredito que seja Leandro... Após toda a função do chikin fomos fazer umas fotos para uma revista de esporte que irá realizar uma matéria sobre os treinamentos e a prova da equipe RAISUL, que ao todo coloca 10 atletas nesta prova.... Da esquerda pra direita Humberto, Carioca, Roque, Paulista, Fernando, Marco,Deco, Raul, Matheus e pra variar faltou o Chico.

3 comentários:

  1. Sere que esses meninos estão com frio?????
    que chique hein...
    muito legal depois manda a reportagem pra nós...
    Mahza galo véio sendo reconhecido pos fãs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... vc é vitorioso... que vc sonhe sempre alto e conquiste realizaçãoes!
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahah! Só via a foto agora!!! Tava procurando o post que você fala de um relógio que marca voltas na piscina e achei essa foto você, Cristiano e Eu! Cara que legal!
    Continuo vendo seu blog, esses dias quase caguei de rir com aquele personagem do rádio que tomou 69 tapas!!! Hahahahah!
    Parabéns por 2010 e força lá agora em 2011!!! Eu não me inscrevi, o alvará aqui só sai de 2 em 2 anos!! Hahahah!

    Grande abraço!

    Fernando Quirino

    ResponderExcluir