sexta-feira, 28 de maio de 2010

FINAL DE SEXTA-FEIRA

Bueno agora estou com a companheira pronta para encarar a prova, amanhã só colocar as suplementações e deixar na transição.... Não para de chover torrencialmente em Florianopolis, mas estamos mais tranquilo que cozinheira de hospicio, afinal de contas o que faz os loco comem! Algumas fotos de meu brinquedo: Pronta, já montada pro combate Aqui de frente pro crime Reverênciando a querência Com o tubular reserva, Cartucho CO2 e tal E esta a bike da STAFF E COM ESTE TEMPO DE CHUVA QUE NÃO ESTA COM CARA DE QUEM VAI PARAR...
Antes de dormir o loco veio só faz sua oração... 'Deus, se o senhor tá torcendo por mim, faça com que eu nade feIto lambari de sanga reto e tranquilo, gruda minha bicleta no asfalto e da-le força nos mocotó pra rebenquia o 180km, da-me sustância nas paleta pra correr de forma firme como prego em polenta e atravessar este potreiro de 42km abaixo de guanxuma, espumando no canto boca e arrancando poeira de asfalto, fazendo sair sangue de baixo das carretilha.. Mas se o senhor tiver torcendo pela quebradeira da prova, faça com que eu erre feio nas previsão e me abata feito cachorro comedor de ovelha, morrendo mas de olho espichado pro rebanho que se encontra depois do pórtico de chegada, e que o sofrimento de cair na peleja seja sem dor ou arrependimento por não ter ido ao meu máximo. Agora, Deus, se o senhor não tiver torcendo pra nenhum dos lados... Então te senta no meio fio, bem ali na avenida Busios, aquela que fica costeando a chegada do IRONMAN, e assista uma das maiores peleias que já se sucederam por essas bandas, vai ser um tal DE NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA E O GRITEDO SE ESPALHANDO FEITO FESTA DE MARCAÇÃO COM CHURRASCO DE BOLA DE TORO ASSADO NO BRASEIRO LÁ DO MEU RINCÃO. ESSE É O ESPÍRITO GAÚCHO!!! BOA SORTE A TODOS NÓS E QUE ESTA CHUVA QUE NÃO PARA DE CAIR, SOMENTE SIRVA PRA LAVAR A ALMA DOS QUE NO DIA 30 IRÃO CRUZAR AQUELE PÓRTICO DE CABEÇA ERGUIDA COMO CAVALO DE RAÇA CRIOLA......

3 comentários:

  1. Deco estou passando pra te desejar uma linda prova domingo, sabes acompanho o teu blog pontualmente, e sei que não podias estar mais treinado, tu fez possivel e o impossivel pra concretizar esse sonho. Virou realidade, agora é alma e coração amigo.
    Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Deco,

    Boa sorte no domingo !

    Abraço.

    Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Oi Deco...
    Que tudo transcorra bem no Domingo...
    estamos torcendo por você...afinal acompanhamos todo o teu trabalho, e todos os treinos, a tua magrela tá linda e vai fazer bonito...
    Que pare um pouco de chover que o mar ta bravo...
    Bjinhos
    Tudo de bom
    Muita sorte...
    Vou pedir ao papai do céu pra ficar de olho nesse gaúcho na loucura do IM...

    JU

    ResponderExcluir