sexta-feira, 7 de maio de 2010

TREINOS IRONMAN - VICIANTES & BEIRANDO A LOUCURA

Treinos para o IRONMAN são extremamente VICIANTES e beiram a INSANIDADE!!! Hoje treino de 30 km de corrida, amanheceu novamente nublado o céu de Porto Alegre e Eu estou meio que na "ranheira" como falta 23 dias, melhor não arriscar...Sendo assim deixei o treino para fazer durante o dia. Bueno, ai que começou a peleia...Vi que meu dia estava meio complicado no escritório uma típica sexta-feira de inicio de mês! Se deixasse para correr a noite, compromete o pedal de 100km amanha cedinho. Então não tive duvida! TREINO ROTS* TOTAL.... Sai correndo direto do estacionamento! Meio dia mesmo, somente troquei a roupa ali no carro peguei 10 "pila" e fui em direção a Zona Sul quando o Garmim acusou 15km encontrei um posto de conveniência, comi um bolo de chocolate e um gatorade e hora de voltar, mais 15 km até o estacionamento (na realidade errei o percurso na volta e acabou fechando 29.6 km), tomei banho no chuveiro gelado do estacionamento mesmo e pronto já estou trabalhando de novo.... ROTS TOTAL - 29.6 km: 02:25:25 tempo total - média pace 00:05:01 - BC médio 147 É isto ai indiada, perdi o almoço mas o treino não! Mais encarnado que guri jogando ATARI.... Deco.... *ROTS - uma giria no Sul para coisas loucas, totalmente sem noção

5 comentários:

  1. Boa Deco, segue assim que serás recompensado no final do mês.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. caraca maluco...
    viciado é pouco...hehehe...
    mas foi uma boa maneira de ocupar o tempo...
    espero que não tenha corrido preocupado com o trabalho...
    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  3. o negócio é esse mesmo. não pode perder treino.

    ResponderExcluir
  4. Deco, já fiz vários treinos roots, mas nem tanto por conta de trabalho. Só de BR e estrada a lista grande: sozinho e sem câmara, de madrugada sem luz, chuva com zero de visibilidade.
    Teve uma vez que eu saí de casa pedalando até Jurere as 13:30 da tarde, e tive que passar pela Beira-mar em obras e atravessar a avenida pra pegar a mão certa no meio do trânsito insano... completamente suicida.
    Já fui fazer série de limiar fechando em VO2max (a serie era 10x800m fechando em 2'32) as 11:30 da manha na pista da UFSC (famoso caldeirão). Já subi o morro da Lagoa de coroa 56, dentre outras loucuras. Essas não vão ser nem as primeiras nem as últimas. É isso que te fortalece! Heheheh!
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Ah tem uma punk também.
    Feriado de semana santa, piscina fechada, transito colossal pra Jurere. Caí na praia da Saudade, em Coqueiros, pra nadar. Estranhei que não tinha ninguém na água, mas... Nadei 3 mil ali na praia, quando saí olhei uma placa vermelha bem grande fincada na areia: ÁGUA IMPRÓPRIA PARA BANHO!
    Fim do treino, farmácia. Hehehehehe!
    Valeu.

    ResponderExcluir