segunda-feira, 5 de julho de 2010

1º DOMINGO OFF DEPOIS DO IRONMAN

Bueno indiada, peço desculpas aos mais chegados a este potreiro mas não tenho muitas novidade do final de semana... Sábado começou bem, dia de sol um pedal forte de 50 km (apesar de estar sendo controlado p/ competidores que querem ver meu Cateye - brincadeira arquiteto), bueno depois fiz uma transição forte - 6km a 4' p/km. No domingo o pessoal resolveu realizar um treino de ciclismo meio longo (algo em torno de 90km), já Eu resolvi que este seria meu primeiro domingo OFF após o IRON 2010. O dia off já começou a fazer efeito sábado a tarde (a Si foi pros tal de instituto, local pra embeleza as melena e apará os casco), e Eu com os burro na sombra, tranquilo como trote de cavalo do comandante, lavei a BIKE um trato que ela merecia, lavei o carro da patroa, lavei meu auto e fiquei amorcegando até o anoitecer... Domingo acordei tarde, quase 9hs cafesito na cama....depois um fiz um chimarrão e fui pra redenção (pra quem não é de Porto Alegre, Praça da redenção é como o Ibirupera pros Paulistas, claro com todo respeito bem melhor), sentadito numa sombra tomei umas 3 térmicas de chimaz... Voltei pra casa, já beirando as 14hs... Começei um churrasco bem tranquilo tomando uma gelada, tá bueno "umas" afinal fazia uns 5 meses que não tomava cerveja em virtude dos treinos pro Iron..... Ao final do dia um DVD com amada, no maior love history... Oigalê final de semana macanudo! Enquanto isto.... Meu amigo, Mauro Cavanha conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico de 2010 ao vencer a segunda etapa da competição disputada neste domingo (04-07) em Macaé (RJ). Cavanha, como venceu também a primeira etapa, não pode ser mais ultrapassado já que pelo regulamento tem o direito de descartar o resultado da terceira e última etapa da competição. O atleta completou o percurso (1.500 de natação/40 km de ciclismo/10 km de corrida) em 1.58:07. Em segundo lugar ficou o mineiro federado em Santa Catarina, Luiz Francisco Ferreira com 1.58:29 e em terceiro Henrique Siqueira (DF) com 1.58:58. No feminino quem venceu foi a paulista Vanessa Gianinni que registrou 2.16:39. Em segundo lugar ficou Carolina Galvão (SP) com 2.19:00 e em terceiro lugar Fernanda Garcia (SP) com 2.20:42. Mas há xiru véio de campanha este Mauro... Parabéns loco véio...

6 comentários:

  1. Legal, OFF com a família é tudo de bom, no seu caso bem merecido ne amigo!!!
    Parabéns!!!
    \o/ move
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. opa deco tudo bem? parabens pelo iron eu estive nessa prova ano passado e não tem como explicar a emoção, tchê me esclarece as idéias, onde tu compro o teu garmin, eu to querendo compra um pra mim mas não to achando aqui em porto alegre, se puder me ajudar ja te agradeço, abraço.
    huber

    ResponderExcluir
  3. Boa Deco, nada melhor que um dia OFF sem peso na consciência, no meu caso este foi o primeiro fim de semana não OFF, hehehehe, Abss

    Miranda

    ResponderExcluir
  4. Que descanso bom, hem...É um tri descanso...sai do Café na cama, corre para um chimarrão, e acaba com um DVD com a amada...hummm, que jóia hem...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fala Milton,
    então Eu compreo meu GARMIM fora, na realidade um amigo trouxe...
    Tenho um conhecido que possui uma loja que pode te mandar por um preço muito bom...
    Me passsa seu email que mando os contatos...

    Abs

    ResponderExcluir
  6. feito entao manda pro meu e-mail mhuberjunior@terra.com.br

    valeu abraço

    ResponderExcluir