terça-feira, 6 de julho de 2010

FRANK SILVESTRIN FALA DE SUA PARTICIPAÇÃO NO BRASILEIRO DE TRIATHLON OLIMPICO

Um dos mais promissores atletas do Rio Grande do Sul, comenta sua participação na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon. Por Frank Silvestrin O que falar do Brasileiro de Triathlon... Penso que a minha prova se resume em uma frase: "Deus protege os Audaciosos" Nadei muito bem, sempre na frente, observando um atleta que estava poucos metros escapado mas que não coloca em risco a minha prova. Cabe aqui um motivo de muita alegria,pois quem me conheceu há 10 anos atrás e me viu nadando naquela época sabe o quanto eu treinei pra chegar ate aqui e quanto eu estou feliz pela minha natação. Saí da água com o pelotão e já estava controlando 2 atletas que teriam chances de escapar, não deu outra, com menos de 3min começou os ataques e as tentativas de fuga...eu fui anulando e tentando desgarrar junto com eles mas o pelotão aos poucos nos buscava. Depois de umas 5 tentativas,numa dessas, logo quando eu não fui, escaparam. Eles dois tentaram de todas maneiras arriscar e escapar...e conseguiram! Na próxima etapa eu estarei mais esperto e mais forte pra etapa do ciclismo. Terminei a prova em 7 na Elite e agora é pensar em pedalar e correr forte. Abs a todos leitores do blog!! Silvestrin Este cara além de excelente PRO, é uma das pessoas mais "gente fina" que transita no meio esportivo, um profissional sempre preocupado com seus atletas, um excelente amigo de treino. Treina com a dificuldade de um atleta profissional no Sul de nosso país, onde o patrocínio é algo "sobrenatural", empresas não acreditam no potencial do atleta, governante não desenvolvem incentivo para subsidiar os atletas e mesmo assim, longe do eixo Rio/SP ele corre atras, busca seu espaço e luta com toda a sua garra, dedicação e amor ao esporte para procurar seu espaço junto aos melhores deste país. É isto ai FRANK, o jargão já diz: Você é um brasileiro que nunca desiste e também leva o sangue farroupilha nas veias, onde esta escrito que: NÃO ESTA MORTO QUEM PELEIA Força e siga sempre assim, um exemplo a ser seguido.

Um comentário:

  1. Frank, parabéns!
    Para mim és um grande atleta, um exelente treinador, pois estás sempre preocupado com o nosso desempenho, tanto nos treinos quanto nas provas; e, um grande amigo.
    Bjs.
    Simone

    ResponderExcluir