sábado, 30 de outubro de 2010

CAMBORIU GP DE TRIATHLON - TRIOLOGIA SAGUI

Bom tudo pronto... Agora com a bike pronta, após alguns sustos! Hoje fui treinar a famosa RAINHA, sabe que Ela é digna do nome! Sobe mais ou menos a 13p/km e quando desce vem a 70km/h... No treino da tarde, sol quente e muitos carros no trecho como a descida termina em uma curva fechada (400 metros de descida), comecei a freiar para entrar na curva...inacreditável, fritou meu pneu tubular e estourou... Começa a correria, fui tentar o pneu reserva, problema na válvula, fui a feira e o Max - kona bikes me salvou... Estou com a bike pronta de novo! Já fomos para o simpósio técnico, conversamos com a galera da elite: Matheus Giggi Siqueira Felipe Manente Lucas Hental Entre outros e rolou uma boa descontração pré prova.... Após jantar de massas e voltamos para o hotel... Eis que surge o SEGUNDO epsódio do SAGUI. No elevador perguntei a Ele: -Cara tua camiseta esta estranha desde o jantar... Perai meu, tu colocou a camiseta virada... Ou seja o tempo todo ele andou com a frente para as costas e as costas para frente. Bueno amanhã tomara que ele comece pela natação e não pela corrida!

4 comentários:

  1. Obrigado ANÔNIMO por corrigir o erro que digitei...
    Ínclusive já o arrumei na postagem.

    Porém se vc vêm ao blog, um espaço para todos que AMAM o esporte, tenha a hombridade de deixar seu nome, assim posso lhe agradecer.

    Afinal, errar AINDA é humano.

    ResponderExcluir
  2. Hei deco...
    deixa o menino com a camisa virada, protege contra as bruxas e hj era halloween ele só estava se defendendo, tu não usou e a bike quebrou...hahahaha....
    Bjos
    Parabéns pela prova...
    JU

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe...não é à toa que o apelido dele é sagui...paga cada mico!!!
    Mas valeu por representar os santa-marienses...
    Ano que vem irei com vcs!!! Sem pagar mico!!! Abraços e parebéns a todos!!!

    Marcelo.

    ResponderExcluir