domingo, 17 de outubro de 2010

FILA NIGHT RUN - META ATINGIDA!

Sábado a noite, um momento perfeito para sair com a esposa, amigos e aproveitar uma boa festa, curtir a noite com uma boa cerveja ou algo neste sentido. Mas não foi assim, foi uma noite para quebrar meu recorde pessoal afinal o que nos move nos esporte é isto, ultrapassar as barreiras de nossos limites pois como já diz FERNANDA KELLER:
Um homem de ferro só ultrapassa o adversário quando aprende a vencer a sombra, um homem de ferro só é de ferro quando o corpo que recebe a coroa é dono da alma que parte a fita, um homem de ferro só é de ferro quando seu corpo sabe vestir um espírito campeão.
Bueno, assim foi a etapa FILA NIGH RUN. Decidi correr 5km, nunca havia feito uma prova nesta distância sabia que era uma prova muito veloz e tinha presente que minha meta era quebrar meu tempo no teste de 5km em pista - 19'09". A largada da prova foi meio confusa, não havia distinção por tempo e largamos todos juntos 10km e 5km - sem pace separado, ou seja, largava quem corria pra 5' p/km na frente de quem corria 4' p/km, somente dependia de como você se posicionava. Larguei forte pra tentar buscar uma boa colocação e sai já a 3'30" e logo encaixei os 3':40"/45" e mantive até o final, fiquei muito contente quebrei meu recorde pessoal e de quebra em uma categoria (35 a 39 anos) de 154 competidores fiquei em 4º lugar e um prova de 1509 atletas consegui a 16ª colocação na geral - chegando com o tempo de 18'49" para os 5000 metros.
Após um bom churrasco com a equipe para comemorar a noite, com direito a uma cervejinha - afinal ninguém é de ferro (mesmo um IRONMAN).

Um comentário:

  1. Parabens Deco!
    to entrando para avisar que no meu site,
    www.equipeprorunner.com.br
    tem fotos da galera no Tri de velocidade da Raiasul... entra no link do foto e depois em "veja mais fotos no site externo"
    abraços
    santi

    ResponderExcluir