segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FRANK SILVESTRIN 5º LUGAR NA ELITE DA ETAPA SESC SALVADOR - Breve relato

Frank Silvestrin – treinador da equipe RAIASUL foi a Salvador neste último domingo para representar o triathlon gaúcho na etapa SESC SALVADOR. Frank que esta em busca com trabalho árduo em busca do sonho olímpico e como todos nós atletas somos sabedores uma dificílima missão, pois um atleta de altíssimo nível como ELE (e basta analisarmos os seus resultados perante os atletas TOPS do Brasil em competições NACIONAIS e INTERNACIONAIS) amarga com custos em busca de pontos em competições, pois é muito difícil conseguir apoio de entidades Publicas ou Privadas, talvez com mais divulgação algumas empresas percebam que o esporte é um dos melhores investimentos em mídia e principalmente que com isto estaremos impulsionando nossa juventude a praticar mais e seguir exemplos como o de FRANK SILVESTRIN – pois além de excelente atleta e ótimo treinador e uma pessoa do bem, que espera sempre o melhor para os que o rodeiam em seu circulo de amizade, ou seja, um exemplo a ser seguido. Abaixo um breve relato de FRANK do sua excelente atuação no SESC, onde conseguiu a 5ª colocação na Elite do Triathlon Nacional Como foi o SESC SALVADOR? “
Nossa, calor dos inferno, durante a etapa da corrida a sensação era de uns 35graus!! Foi difícil a prova, eu não tive uma boa semana depois do Fast Triatlo da RaiaSul, treinei pouco, não consegui correr devido a uma dor no pé, bem no metatarso, já que a transição da prova de domingo era no paralelo e eu acabei me machucando. Ate sexta eu ainda não conseguia caminhar direito. Pra minha surpresa, cheguei aqui na Bahia e fiquei sabendo que a transição tinha quase 1k de corrida, só que desta vez no asfalto e com direito a tapete vermelho!!! Cheguei a estar correndo em 3 mas fui sentindo o forte calor....logo o ritmo foi caindo!! Valeu o esforço, peguei pódio e uma grana! Fiquei na casa de um grande amigo que é gaucho e competia comigo em POA. Foi um grande adversário e fez o nível do triatlo gaúcho evoluir. O Duda Kleinubing, quando ele saiu de POA o Alemão ganhava as provas no Sul e o animal corria muito!!!”
Agora Frank prepara seus atletas para o Brasileiro de Triathlon no próximo dia 24 e para o GP de Triathlon no dia 30 – prova que tem como nome o DESAFIO DA RAIANHA, porque será? Futuramente postarei aqui o porque, afinal VOU ENCARAR A RAINHA.

2 comentários:

  1. Conheço a história da Rainha, sei que poucos conseguem sair dela vivos hehe, mas tenho a certeza que você será em breve um sobrevivente :D

    Abração Deco.

    ResponderExcluir
  2. Aquela "subidinha" dói só de pensar nela...
    Acho que naquele trecho o cara deveria trocar de bike e subir de MTB, hehehehe....
    Boa prova!!!

    ResponderExcluir