quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O QUE O ESPORTE NOS TRAZ - VIAGEM A RIO GRANDE PARTE II

Como já postei ontem estou em Rio Grande e hoje mais um dia de trabalho com muitas vistorias técnicas e ao final de dia um bom treino de corrida: 16km 4:46 média - BC 152 média

Mas o que quero deixar registrado nesta postagem na realidade é as coisas boas que o esporte nos traz, quando me refiro a esporte, falo na pratica do mesmo, no incentivo ao crescimento - seja através de blog, divulgação, etc... Pois ao chegar em Rio Grande e realizar o treino de corrida no dia de ontem e publicar aqui, o meu amigo KIKO que é local da cidade deixou um PITACO, onde deixava seu contato... Como estou a trabalho seria difícil encaixar os horários - devido aos compromissos de ambas as partes, porém ao estar em vistoria técnica em uma escola municipal olhei o nome da rua e percebi que estava na mesma rua, onde o KIKO havia me informado ser sua residência....Então por amizade, consideração e parceria, passei rapidamente para dar um alô e registrar este momento! Isto é algo que o esporte nos traz e não existe preço. Que em qualquer lugar que você ande, você tenha um amigo e principalmente que este tenha um ideal parecido com o seu, já de ante-mão lhe dizendo " Esta pessoa é do bem, é uma pessoa que vale a pena você conviver e irá agregar para sua vida algo, mesmo que neste momento você ainda não perceba isto."

É isto ai meu amigo KIKO. Que talvez sem o esporte Eu não conheceria, deixo aqui meu obrigado pela amizade e

PARABENIZO VOCÊ E SUA ESPOSA PELA CONQUISTA DO DIA DE HOJE, QUE VOCÊ CURTA MUITO ESTA SUA NOVA CAMIONETE, POIS TENHA CERTEZA ELA LHE LEVARÁ A MUITOS TRIATHLONS....

2 comentários:

  1. Realmente Deco o Kiko é uma cara do bem!!Grande pessoa e grande amigo e se tornando um grande atleta amador.
    Abração e seguimos acompanhando seu blog que apesar de ser de atleta amador é de conteúdo profissional.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei lendo Deco, agora mesmo ia e vou fazer um post falando da sua visita em casa no meu blog, sem palavras mesmo, uma pena tu estar sem tempo e os nossos horários livres não se fecharam, enfim tu não sabe a alegria que fiquei de te ver cara, é muito legal rever pessoas que tu sabe o que batalham nas 24 horas do dia e tem paixões semalhantes, até na camionete hehe.

    Na próxima vez que tu vier aqui, vamos marcar um treino e um almoço ou janta, sem falta ok.

    Obrigado pela visita e lembrança no blog, fiquei TRI-feliz. Abração amigo.

    ResponderExcluir