sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

EU E ELA....

O que mais se escuta entre os triatletas que treinam pra provas de IRONMAN é a questão “TEMPO”... TEMPO pra treinar... TEMPO pra ficar com a família... TEMPO pra trabalhar..... Bom alguns destes TEMPOS você tem que administrar – trabalho, horário do treino.... Agora o TEMPO FAMILIA, este acaba nos deixando culpados, por vezes até precisamos brigar com nossa cabeça para não desistir e ficar com Ela. Pois é, graças a DEUS a pessoa que ilumina minha vida - MINHA ESPOSA SIMONE, TREINA comigo....
É indiada minha esposa corre, nada e pedala - desossa este espinhaço, tchê não é fácil nadar de bonbacha e mergulhar de guarda chuva aberto.
Assim não tenho o problema FAMILIA pois é muito gratificante nadar na mesma raia com Ela, claro existe o pequeno inconveniente que não podemos tecer certos comentário extremamente masculinos naquele horário, afinal ela esta nadando e ainda outras mulheres (exemplo a namorada do meu treinador), mas nada supera a felicidade de estar treinando e saber que Ela esta curtindo aquilo, que consigo aliar meus compromissos familiares com o esporte que amo, com o amor que tenho por ela, com a dedicação que tenho ao esporte. Bueno, então resolvi fazer a surpresa e ontem Ela ganhou um UP GRADE de BIKE, está de NAVE novinha em folha agora é treinar para trocar o pedal pela sapatilha e clipar. Abaixo as fotos da NAVE
PARABÉNS MEU AMOR, VOCÊ MERECE E MUITO... FELIZ DIA 11..

Um comentário:

  1. Meu amor, obrigada pelo post, estou muito feliz com meu presente...te amo. Bjs
    Si

    ResponderExcluir