A juíza Rosane Ramos de Oliveira Michels, da 1ª Vara de Porto Alegre, determinou nesta sexta-feira (11) que o funcionário público Ricardo José Neis, que atropelou ciclistas no bairro Cidade Baixa em 25 de fevereiro, seja transferido imediatamente para o Presídio Central.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Parque Belém, onde ele estava internado, a decisão já foi cumprida. Neis soube da determinação por volta das 11h30 e foi levado sob escolta policial para a penitenciária. Antes, passou no Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.
A juíza tomou a decisão após receber o laudo realizado pelo Instituto Psiquiátrico Forense na última segunda-feira (7). Segundo Rosane, a avaliação mostra que Neis "não teve doença diagnosticada, nem indicação para internação". Ela destacou ainda que "o quadro depressivo, com risco de suicídio, e a necessidade de atendimento médico especializado, em unidade psiquiátrica fechada, sob cuidado e vigilância contínuos, não foram constatados pelo perito médico avaliador".
Fonte da noticia G1 - Matéria completa aqui
Dica de novo tópico para teu blog:
ResponderExcluirhttp://massacriticapoa.wordpress.com/2011/03/13/mais-2-ciclistas-atropelados-em-porto-alegre-e-atropelador-foragido/
Comentário detalhado do Valdir relatando o que aconteceu ontem:
http://massacriticapoa.wordpress.com/2011/03/13/mais-2-ciclistas-atropelados-em-porto-alegre-e-atropelador-foragido/#comment-4823