terça-feira, 15 de março de 2011

TREINOS DE ÍNICIO DE SEMANA E “O MEU PINGENTE”...

Tchê gauderiada a semana começou bem boa como chimarrão de erva nova, mas lindaça como laranja de amostra. Segunda treino de corrida – regenerativo e depois natação: 9km de corrida Natação: 300 + 8x25 + 10x100 + 1200 c/roupa + 300 Hoje como de costume 05:30 da matina na beira rio, treino de ciclismo. Um pedal constante com intensidade moderada, com tiros fortes levando a BC a 160. A noite natação e tudo correndo dentro do planejado, estou me sentindo forte e encaixando os treinos para o IRONMAN 2011, claro que sempre se fica meio apreensivo, pois nunca se tem a plena certeza de que esta treinando certo, dentro do ritmo ou ainda na intensidade correta. Bueno mas isto é charla pra o decorrer dos próximos 02 meses que antecedem o grande feito. Mas o mais interessante, foi que O MEU PINGENTE chegou... Troço lindo barbaridade, tchê se já não fosse meu, Eu comprava. Produto de altíssima qualidade e com uma beleza no acabamento, na maneira com que el foi concebido. Tenho que agradecer aqui aos proprietários da empresa MEUPINGENTE, meu amigo MAURO e minha amiga ANDREIA que me fizeram este belo amuleto da sorte, pois ele é mais que O MEU PINGENTE é o meu "amuleto". Mauro mais uma vez obrigado e nos falamos após o pórtico no dia 29, onde sei que o teu pingente te espera. Abraços Clique aqui e conheça outros protudos da empresa MEUPINGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário