quarta-feira, 25 de maio de 2011

IRONMAN PARA TODAS AS IDADES


Conhecido como o mais novo atleta FINISHER da história do Ironman 70,3 (temporada passada), quando 14 anos de idade cruzou a linha de chegada em Miami depois de nadar 1.900, 90 km de ciclismo e mais 21 km de corrida, acrescentou um novo feito internacional, mas desta vez subiu ao pódio em uma corrida exclusiva para as crianças e as categorias infantis.


O jovem uruguaio Federico Scarabino pendurou uma medalha de prata no triatlo IronKids (página do evendo aqui) na costa de Orlando, nos Estados Unidos.

Com um tempo total de 42 minutos para completar o circuito de 300 metros de natação, 09 quilômetros de ciclismo e 3 km de corrida, Federico Scarabino terminou em segundo lugar entre os oito concorrentes na classificação geral. Saindo da agua em quarto lugar e 45 segundos atrás do primeiro colocado, na bike passou por dois adversários para depois da corrida, finalizar em segundo terminando em um minuto e meio atrás do vencedor, o americano Caleb Hudak quinze anos.
Estudante de Woodlans Escola de Montevidéu e um membro de uma família cujo nome está ligado ao esporte Uruguayo – Charrúa, através da participação em Jogos Olímpicos e os campeonatos sul-americanos, Fede Scarabino completará quinze anos de idade em 01 de setembro para celebrar nada melhor que a execução de um triathlon. Assim é um triathleta, comemora fazendo o que mais gosta.

Fonte: El Depornauta - Site esportivo Urugauyo
 
BUENO COMO JÁ DIZ O VELHO DITO CAMPEIRO, FRUTA BUENA NÃO CAI LONGE DO PÉ.

Um comentário: