quarta-feira, 1 de junho de 2011

AGORA ENTENDI PORQUE EU PRECISAVA FICAR FORA DO IRONMAN BRASIL - MINHA ÚLTIMA HOMENAGEM!

Um dia triste!

É assim foi meu dia de ontem....

A dor que minha AMADA esposa esta sentindo é uma dor que não posso tirar de seu peito, a dor de sua família é uma dor que não posso sentir igual, porém sinto minha dor por aquele que foi um amigo, um pai, um exemplo, uma mão estendida para mim em momentos que mais ninguém talvez o fizesse.

Tenho nesta família, minha família...Sou do interior, perdi meus pais muito cedo...
E quando descobri o amor de mulher, ganhei uma família...
-Um irmão XAROPE que decidi nem discutir com Ele por aqui (só ele pode entender esta brincadeira), ainda bem que Ele me deu uma cunhada que é uma pessoa sensacional...mas que sei que somos unha e carne e que sempre estaremos prontos a estender a mão um ao outro...
-Uma irmã caçula, que nos dá muito trabalho pois temos que dar carinho a Ela a todo momento e sempre o faremos...
-Uma mãe que ta sempre me enchendo pra resolver problemas na internet e nunca me canso de paparicar....
-Uma cachorrinha que domina minha mente....
-Um PAI que ontem resolveu nos abandonar, para tornar-se NOSSO MAIOR ANJO DA GUARDA....

A 30 dias publiquei no meu blog, NÃO SEI O QUE O CARA LÁ DE CIMA QUER DIZER COM ESTE MEU ACIDENTE, ME DEIXANDO FORA DO IRONMAN BRASIL 2011.
Tenho certeza que quem acompanha aqui sabe o quanto treinei para estar lá...

Porém Eu tivesse ido ao IM 2011, na madrugada do dia 30 para 31 de Maio Eu e a SI estaríamos em Florianopolis e nesta mesma madrugada não estaríamos em casa, enquanto meu exemplo fazia sua passagem para tornar-se então meu ANJO DA GUARDA, em nossa própria casa, pois o privilégio de fazer esta passagem dormindo calmamente em sua cama, junto dos seus: é para poucos, somente AOS ILUMINADOS É CONCEDIDO ESTA DÁDIVA....
Assim foi, Eu minha Amada (sua adorada filha) estávamos ali juntos a ELE na sua partida...

Agora entendo porque Eu precisava ficar fora do IronMan....

E hoje vendo esta foto:
Foto MundoTri - Atleta recebendo premiação no IronMan Brasil 2011


Percebi que quando Eu estiver ali, daqui a anos como esta foto...lembrarei que conheci uma pessoa de bondade extrema, de coração gigante tão gigante que o AMOR DENTRO DELE O FEZ PARAR E O TRANSFORMOU EM UM ANJO, QUE AGORA TÊM A MISSÃO DE CUIDAR MEUS TREINOS E ZELAR POR TODA A NOSSA FAMÍLIA.



DECO...
EM LÁGRIMAS PENSO: UM BREVE ATÉ LOGO, FOI DITO ONTEM.....

7 comentários:

  1. Alexandre,
    Que bonito!
    Hoje não vou discutir contigo mesmo!
    Abraço e que Deus cuide dele para que ele ajude a cuidar de nós.

    Tone.

    ResponderExcluir
  2. Grande Alexandre, vulgo Deco!!!!
    Um gaudério de Bagé com coração tão "duro".
    Duro sim, mas por fora...
    Essa mensagem vem de alguém com coração e capaz de emocionar muita gente...
    "Que Deus o tenha seu "PAI", que segue numa caminhada de muita luz e paz..."

    Um abraço do seu colega e amigo,
    Fábio Roland

    ResponderExcluir
  3. ....
    aqui.. "...UM BREVE ATÉ LOGO..."

    baseado nisso tche, la na frente tu vai te juntar com ele, denovo para matear. É só mais uma volta que se termina.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames e muitos Ironman estão por vir...

    Abraços e boa recuperação

    Rodrigo Dantas

    ResponderExcluir
  5. Iron tem todo ano.

    De prioridade para isso agora.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei contigo.

    Tanto há 30 dias atrás, como agora.

    Felizes são aqueles que escutam "os sinais" que nos cercam, aceitam a que existe algo maior que nos guia e sabem aproveitar isto da melhor maneira possível.

    Força e luz para todos vocês neste momento de dor.

    Abraços,
    Carine

    ResponderExcluir